PARA QUEM PRECISA INOVAR

Prólogo

"Sexo é a mais sublime e gratificante necessidade primitiva dos seres humanos e desumanos." – (Wilson Muniz Pereira).

Todas as pessoas, para não escrever “todos os seres viventes”, às vezes, necessitam de uma orientação, uma ajuda em forma de conselho proficiente e capaz de sublimar o amor-próprio. Isso será excelente para quem esteja enfrentando uma fase difícil. Ora, todos sabemos que nem tudo são flores durante a vida material, social e afetiva.

Ler mensagens de autoajuda poderá melhorar o modo de pensar e agir, mas lembre-se que é “auto”, ou seja, por melhores que sejam as frases de incentivo, autoajuda e motivação, o (a) necessitado (a) precisará mudar seu modo de ver o mundo e fazer as coisas acontecerem. Mudar o modo de pensar é um começo, mas é só o começo, é necessário transformar boas ideias em ações concretas e aí sim a magia poderá acontecer.

A MENSAGEM DE FERNANDA

“Boa tarde senhor Wilson. Depois de ser apresentada aos seus magníficos textos por uma amiga de trabalho percebi que talvez o senhor pudesse me ajudar com alguns conselhos. Ah! Meu nome é Fernanda, sou casada, tenho dois filhos adoráveis e amo meu marido, meus gatos Tico e Teco e meu cachorro PitBelo.”.

“Atualmente estou enfrentando um problema de ordem afetiva muito sério. Vou direto ao ponto: Meu marido não mais me procura – o senhor me entende... –, mas antes até banho de chuveiro tomávamos juntos.”.

“Conversando com uma amiga ela me disse que o diálogo seguido de mudanças comportamentais de minha parte poderia ajudar. Confesso que sou limitada e não tenho ‘certas iniciativas’ que os homens adoram.".

"Quando tomava banho com meu marido ele pedia para eu fingir que derrubava o sabonete... Mas, temendo ser sodomizada eu embromava e dizia que “no banheiro não é lugar para essas coisas” e Augusto – esse é o nome do meu marido – dizia rindo: “E onde poderá deixar cair e achar sabonete senão no banheiro?”.

“Creio e entendo. Meu marido quer que eu seja, com ele, uma devassa em todos os sentidos... Isso pode? Como devo proceder? Ajude-me. Por favor. Não quero perder meu marido. Fernanda. Eternamente grata.”. – (SIC).

MINHA RESPOSTA

E em resposta a essa gentil e notável leitora resolvi publicar alguns conselhos do amigo "Zé Preto" a quem reputo as melhores e respeitáveis qualidades sociais e familiares.

CONSELHOS DE "ZÉ PRETO"

1. Autoestima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo. Aprenda, como eu aprendi, a se conhecer. Ame-se acima de tudo e de todos. Respeite seus limites, mas não esqueça que conveniências só servem para mesquinhar, principalmente as mulheres, e limitar gratificantes iniciativas;

2. Os mais antigos já diziam: “Nós somos a soma das nossas decisões”. Mergulhe no que você não conhece, mas deseja muito experimentar. Não se preocupe em entender, viver feliz ultrapassa quaisquer entendimentos. Por isso, mantenha-se em pé, bonita e orgulhosa de si;

3. Durma bem, alimente-se bem e beba bastante água natural. Seja mais sociável, não se isole! Ajude a quem precisa, mas não alimente o vício da mendicância afetiva ou chantagem emocional exploradora;

4. Divida seus conhecimentos e aprendizados com quem deseja aprender, partilhe também sua água e comida com quem tem sede e fome. Todavia, não alimente a acomodação danosa, a preguiça, a falta de reciprocidade e compreensão;

5. Não importa qual seja a sua condição social, como ou onde você cresceu ou que tipo de educação você teve, suas conveniências familiares, culturais e religiosas, você pode ser bem-sucedida em quaisquer empreendimentos se escolher se empenhar.

Espírito, coragem e força de vontade são o que mais importa quando você acredita em um novo alvorecer. Portanto, esqueça o passado, viva o presente e faça bons planos para o futuro;

6. Valorize a família, a informação e a comunicação. Seja civilizada e gentil; só confie em quem mereça sua valorosa confiança. Isso não quer dizer que deva ser eternamente submissa. Caso não aconteça a oportunidade... Busque-a. Seja competitiva, selvagem sem perder a delicadeza feminina. Para conseguir se manter feliz numa relação afetiva é preciso inovar sempre;

Anime-se. Incentive seu marido que precisa também ousar e descobrir os desejos inconfessos de fazer sexo selvagem com quem deseja ser possuída na plenitude de sua feminilidade juvenil, dentro de uma maturidade consagrada pelo matrimônio desenxabido e, atualmente, sem emoção. Não permita que a mesmice (rotina) destrua seu casamento;

7. Não deixe de lutar pela conquista de sua privacidade, pelo que deseja e quer. Faça amor onde quiser e puder; intenso, gostoso, safado, talvez devasso, sem limites e como se não houvesse o amanhã.

Não esqueça jamais: Todos os dias ocorrem momentos em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência;

8. Seja discreta e não dê informações de sua intimidade pessoal, principalmente amorosa, a NINGUÉM senão ao amigo e esposo porque ele certamente é discreto, responsável e de extrema confiança.

Ah! Se quiser poderá acessar e ler sozinha ou com o marido os textos de meu dicotômico Wilson, no Recanto das Letras, nos endereços:

https://www.recantodasletras.com.br/contoseroticos/3326278 e

https://www.recantodasletras.com.br/eroticos/1997863

9. Seja atrevida, quebre paradigmas. Incite! Ninguém precisa saber dessas suas iniciativas. Saiba que os homens (escrevo por mim) gostam da prática do sexo falado, incentivando às práticas mais selvagens, primitivas e permissivas. Só os hipócritas não admitem isso;

10. Os meus ensinamentos são certos e sinceros sob minha ótica, mas respeitando todos os entendimentos contrários. Isso não é erro nem pecado. Isso é ser humano. É não abrir mão de sua felicidade, dos seus prazeres, do direito de ser gente.

CONCLUSÃO

Quando conheci minha atual esposa, em julho de 1967, ela estava com quase 14 anos de idade e eu com apenas 17 anos. Ambos éramos adolescentes. Casamo-nos em 04 de março de 1971, mas até hoje continuamos enamorados.

Aceitamo-nos com nossas limitadas virtude e inúmeros defeitos. Às amigas e amigos ensino a fórmula do sucesso. A melhor maneira é inovar, usar a criatividade, entender que não é não! E para dar aquela apimentada e não cair na rotina... Usem e abusem do excelso e necessário carinho, tolerância e imaginação.

Enfim, não há como discordar do amigo “Zé Preto”. A rotina de frequentar sempre o mesmo barzinho ou restaurante, o mesmo motel, sentar-se à mesa sempre no mesmo lugar, dormir no mesmo lado da cama, fazer amor (sexo recreativo) sempre na mesma cama (mesmo quarto) etc., é um “balde de água fria”. Afirmo: Para quem deseja sublimar as relações afetivas... É PRECISO SER INOVADOR (A).