quando as maiores nações afetadas seguem o mandamento da quarentena, "Disse o Senhor a Noé: entra na arca, tu e toda a tua casa... por 40 dias e 40 noites" o Bozo como um lobo, aconselha suas ovelhas a pastar no vale da sombra da morte do Coronavírus

Em cadeia nacional, na TV, Bolsonaro criticou o pedido para que todos aqueles que possam fiquem em casa. E disse que, se contrair o vírus, não pegará mais do que uma "gripezinha"." DIZ OS JORNAIS hoje em 25.03.2020.

Assim como Deus endureceu o coração de Faraó, assim o faz o mesmo em relação a este enlouquecido por manter seu próprio governo, que ora ocupa a presidência de nossa República, mesmo às custas de várias vidas humanas ceifadas pelo vírus que nos visita.

Em pleno dilúvio vindo aí do Coronavírus, quando as maiores nações afetadas seguem o mandamento da quarentena, "Disse o Senhor a Noé: entra na arca, tu e toda a tua casa... por 40 dias e 40 noites" ... o arquétipo “Bolsofaraó”, - como um lobo, aconselha suas ovelhas a pastar no vale da sombra da morte, favorecendo o caos no matadouro das UTIs - fazendo pouco caso do vírus que copiosamente já se derrama entre as nações nesses quarenta dias e quarenta noites.

Foi eleito com o discurso de defesa da família e em nome de Deus governar a nação. Com o tempo, a máscara caiu e as práticas do velho sistema político voltou, com novas roupagens, com mais sofisticação, legalizando a corrupção (aprovação do fundão eleitoral) e estancando a sangria das punições (ex: aprovação do juiz das garantias, enfraquecimento da lava-jato, etc...)

aqui no Brasil, só tá iniciando o princípio das dores, mas diante de tantas mortes ocorrendo pelo mundo... a insensibilidade, ou melhor, o endurecimento é mais que evidente neste presidente. Não se toma o nome de Deus em vão.

temos uma nação mergulhada em todos os tipos de corrupção em todos os níveis (desde o político lá em Brasília até o cidadãozinho vendendo álcool e gel falsificado). Malignidade humana e criminalidade crescente. Não preciso descrever a cultura demoníaca dessa nação brasileira. Vejam como o brasileiro se aproveita dos demais até na desgraça. A caixa de pandora aqui se abriu, e os fraudulentos vão desde a venda de máscara e álcool a preços absurdos, como se viu dias atrás, até o presente momento, quando os políticos estão aprovando a liberação de dinheiro, sendo que a maior parte desse dinheiro será desviado e destinado a fins políticos.

Creio que Deus envia todas as pestilências, todos os tipos de pragas, seja de que forma elas venham, Ele as envia com UM PROPÓSITO. Isso não significa que uma doença seja um julgamento divino sobre uma pessoa, seja ela boa ou má, pois há boas pessoas que caem diante do aguilhão da morte e outras más sobrevivem a elas, de modo que não se deve acreditar que haja julgamento de Deus sobre indivíduos específicos, lhe enviando uma enfermidade (exceto em casos mui excepcionais); mas de forma geral, o que eu percebo, é que há julgamentos NACIONAIS. Sim! E o quando eu leio a Bíblia, vejo isso claramente: PECADOS NACIONAIS GERAM A IRA DE DEUS E O JULGAMENTO DELE SOBRE NAÇÕES. Há sim castigos nacionais, sendo que várias pessoas são afetas por isso.

Quanto à indivíduos, o julgamento é reservado a outra dimensão, após a morte. Os livros serão abertos no último dia, e mostrarão o que cada indivíduo fez e serão julgados. Agora quanto às nações não haverá uma condenação futura na eternidade. O julgamento divino recai na presente era. Não haverá portanto julgamento de nações no “último grande dia”. O julgamento é hoje.

Temo que a vara de Deus recaia de uma forma mais dura sobre esta nação tupiniquim do que estamos vendo na Itália, Espanha, EUA. Esta nação está entre as piores do mundo em termos de depravação, desmoralização, demonização humana. Os maus políticos são espelhos e frutos de nossa própria corrupção interna.

Marcos Paulo

25.03.2020