O MAU CARÁTER
O MAU CARÁTER
Tamanha foi a minha surpresa com essa acusação vinda de uma amiga, que não me restou outra saída senão meditar sobre o assunto. O melhor de tudo: estava sendo acusado porque não apoio mais o Bolsonaro, Olha onde essa doença do fanatismo, da idolatria, do mundo binário, da compra de informações empacotadas, está nos levando!
Onde está o pensar, pesquisar, se informar lendo muito, para formar sua própria opinião? Como chegamos a isso? Lutamos, fomos para as ruas e agora temos duas facções de imbecis radicais e cegos, idolatrando outro populista no poder. A diferença? O sinal trocado. Não bastava o PT? Precisávamos criar mais uma? Não bastavam os tralhas, agora temos o gado, tao ignorante e fanático quanto?
Tento argumentar que continuo o mesmo, que apoio boas ideias e não adianta, não importa o desvio que o Bolsonaro tomou, todas suas traições, sua fraude eleitoral. Sou o traidor de plantão, o mau caráter e já chegaram ao absurdo de me chamarem de covarde, pois há 24 anos sai com minha família do Brasil e hoje tenho 6 netos que não nasceram no Brasil. Essa é a acusação preferida dos guerrilheiros do teclado, quando dou alguma opinião contrária a insanidade fanática.
Não tenho muito o que fazer, apenas desabafar, pois dá uma vontade imensa de pedir para pararem o mundo, para que eu possa saltar.
Lig Muller - 06/09/20