FAKES NEWS QUE NÃO SE VER NA GLOBO
Presidente Bolsonaro anuncia retomada de obras paralisadas no Ceará.
01.03.2021 - Três obras rodoviárias que estavam paradas no Ceará serão concluídas. O presidente Jair Bolsonaro visitou o estado e anunciou a reto-mada dessas construções.
Ministério da Infraestrutura entregou 86 obras, mostra balanço.
Um balanço divulgado hoje mostra que o Ministério da Infraestrutura entregou 86 obras e realizou doze processos de concessão este ano. Pelos cálculos do governo, os investimentos privados foram de 31 bilhões de reais nesse perío-do.
Governo investiu 66 milhões na conclusão de obras no Ce-ará.
O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje, no Ceará, a conclusão de obras que estavam paradas no estado. Um investimento de 66 milhões de reais, pe-las contas do governo.
Governo Federal entrega 4,7 mil obras e 213 mil mora-dias no Nordeste desde 2019.
Para levar água para regiões que sofrem com a seca, MDR investiu mais de R$ 3,5 bilhões na ampliação da oferta hídrica para população.
Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entregou 4,7 mil obras e 213 mil unidades habitacionais nos nove estados da Região Nordeste entre 2019 e 2021. Apenas no primeiro semestre deste ano, foram concluídas 935 obras de pequeno, médio e grande porte nas áreas de mobilidade urbana, desenvolvimento regional, saneamento, segurança hídrica e defesa civil, além de 39,1 mil moradias.
=======================================================
NOTICIAS VERDADEIRAS DA GLOBO
Bolsonaro é multado por não usar máscara durante visita no Litoral de S. Paulo.
Presidente Jair Bolsonaro infringiu regra ao não utilizar máscara de proteção facial em Ribeira neste sábado (21). Segundo o estado, é a sexta vez que ele descumpre as normas em território paulista.
Bolsonaro quer desobrigar uso de máscara por vacinados; para especialistas, é uma temeridade.
Ele disse ter pedido 'parecer' ao ministro da Saúde, que confirmou 'es-tudo'. Especialistas dizem que máscara é imprescindível neste momento crítico da pandemia e condenaram a proposta.
COMENTÁRIO:
O progresso não importa o que importa é a volta da corrupção e dos privilégios para os amigos e apaziguados do rei, mesmo com o quase sucateamento da Nação.
Janmota – 31/10/2021
LIVROS