OS "NORMAIS"

OS NORMAIS

j.torquAto

em janeiro 2022

A COVARDIA DA MAIORIA DA HUMANIDADE PODE FAZER COM QUE A CIVILIZAÇÃO ATUAL PEREÇA.

A EXEMPLO DO POVO ALEMÃO DA DÉCADA DE TRINTA DO SÉCULO PASSADO, NÓS DO PRESENTE TAMBÉM COMO SEMPRE HÁ MAIS DE 200 MILHÕES DE ANOS, CAMINHAMOS JUNTO COM A MAIORIA NO QUE CONVENCIONAMOS CHAMAR DE NORMALIDADE.

NÃO HÁ NORMALIDADE NA RENÚNCIA DE SI MESMO, DE SEU SER, DE SEU PENSAR, DE SEU CAMINHAR, DE SEUS DESEJOS, DE VOSSA AMBIÇÃO, DO SONHADO FUTURO OU PROFISSÃO SÓ PARA SEGUIR A MAIORIA PORQUE É MAIS CONFORTÁVEL SER “NORMAL”

A LAMA É MACIA E CONFORTÁVEL TAMBÉM TANTO PARA O CORPO COMO PARA ESPÍRITOS COVARDES.

AO ABIDICARMOS DE SERMOS NÓS MESMOS PARA SEGUIR A MULTIDÃO, ANULAMO-NOS E TORNAMO-NOS A NOVA REALIDADE NORMAL, OU SEJA O EU FOR O NORMAL DAQUELA SOCIEDADE/COMUNIDADE/POVO OU POVOS. ASSIM FOI NORMAL ODIAR E TER NOJO DE SERES HUMANOS IRMÃOS NA NATUREZA (SE NÃO ACREDITAM EM DEUS), A PONTO DE ESTE ÓDIO MACABRO TERMINAR EM INSENSIBILIDADE CRUEL E MORTAL.

TAL E QUAL ACONTECEM HOJE NO MUNDO, PARTICULARMENTE NO BRASIL, ONDE JORALISTAS ANTES CENTRADOS, HOJE PREGA A MORTE DE UM PRESIDENTE DA REPÚBICA, ONDE ARTICULISTAS RIEM DA “INTERNAÇÃO” DO MESMO E TORCEM POR UMA NOTICIA “RUIM” VINDA DO HOSPITAL, ONDE JOGAM BOLA COM UM ARTEFATO IMITANDO A CABEÇA DO CHEFE MAIOR DA NAÇÃO. ONDE VOCE INTEGRA UM OU OUTRO LADO, A DIVISÃO ALEGRA QUEM PREGA ODIOS E MENTIRAS, DESESPERADOS PELA PERCA DE CERTOS PRIVIILÉGOS OU MESMO SEGUINDO S ORIENTAÇÕES DE QUEM OS PERDERAM, SE TORNAM PARTE DA NORMALIDADE QUE ESTÁ SE TRANSFORMANDO UMA NAÇÃO PRESTES A EXPLODIR, COMO FOA ALEMANHA ONDE A “BUCHA” ERA JUDEUS, GAYS, CIGANOS OU DIFERENTES ATÉ IMPRODUTIVOS COMO DEFICIENTES, ERAM SERES ABJETOS, NOJENTOS COM DOENÇAS PERIGOSAS E TRANSMISSÍVEIS, QUE NÃO PODIA ANDAR LIVRE E MESMO ASSIM COM CERTIFICADO DE VACINAÇÃO E UM SIMBOLO DE “INFERIORIDADE HUMANA” BORDADO NO BOLSO.

ESTAMOS NO BOM CAMINHO DA “NORMALIDADE” JÁ EXIGIMOS O PASSAPORTE, NO LUGAR DE SIMBOLOS BORDADOS ADOTAREMOS CHIPS IMPLANTADOS, TRAREMOS AS CRIÇANÇAS DELES PARA O EXTERMÍNIO COM TERNURA DE UMA PICADA QUE PODE SER MORTAL E DOLOROSSÍSSIMA, JÁ OS SEGREGAMOS, MESMO TENDO A CERTEZA QUE A VACINA NÃO IMUNIZA NADA E QUE A QUEDA DA DOENÇA FOI A IMUNIZAÇÃO DE REBANHO OU REMÉDIOS TOMADOS EM AUTOMEDICAÇÃO BARATA. MAS ISSO E O PERIGO QUE CONTINUA IMPUNE NÃO SERVE AOS PROPÓSITOS DE QUEM ESTÁ FAZENDO UMA CIVILIAÇÃO DESAPARECER TORNANDO TODO MUNDO VACINADO POIS ASSIM SERÃO....

OS NORMAIS,

By Torquato 2022