HOMOFOBIA

Não! Definitivamente não sou homofóbico.

Tenho alguns amigos e inclusive companheiros de farda na Marinha, gays. Alguns reservados no trato e no comportamento, como deve ser. Outros nem tanto, mais espevitados fazendo questão de evidenciar sua condição sexual. Porém todos respeitadores e comportados como deve ser todo mundo no âmbito social.

Respeito a todos pois não me cabe julgar nem estabelecer estereótipos que discriminalize nem condene sua conduta. Cada qual que cuide de si. Cada um é livre para gerir sua vida.

Acontece que de uns tempos para cá resolveram concencionar tudo que se refere à comportamentos sexuais diferentes dos parâmetros convencionais estabelecidos pela sociedade.

Homem se beijando com homem em locais públicos como se fosse uma coisa normal, e se alguém olha de uma forma diferente ou comentam são taxados de homofóbico e começa o mi mi mi.

A sociedade estabelece que se um casal se comporta de forma mais acentuada em público pode estar incidindo em atentado ao pudor. Por que então gays se acham no direito de assim se comportarem sem achar que fere a moral?

Quem quer se pegar, se comer, se lambuzar, que procure um canto reservado e não em público.

Reclamar disso não é homofobia e sim cobrar que essas pessoas respeitem os demais em seu redor.

Valdir Barreto Ramos
Enviado por Valdir Barreto Ramos em 25/03/2023
Código do texto: T7748832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.