MEU REPÚDIO AO RACISMO FASCISTA NOS ESTÁDIOS DO PLANETA

A muitos anos torcendo pra Seleção brasileira no Paraguai sofri junto com alguns amigos agressões verbais de um grupo de Argentinos que lá estavam, óbvio torcendo contra a seleção do Brasil.

Torcer contra nós brasileiros no futebol ⚽ sempre foi normal na América do Sul e no planeta, embora existam admiradores e fãs do futebol brasileiro em todos os continentes. Porém é inaceitável o racismo fascista e violento nos Estádios de Futebol ou locais onde se prática qualquer Esporte. Isso precisa ser banido, Vi na TV aqui no Brasil, o jogo do Palmeiras contra o Boca Júnior no Bombonera e as manifestações abertas de Racismo e ouvi novamente a Velha frase macaquito e até um celular mostrando para todos a frase racista típica e odiosa usando o termo MACACO. Isso é uma vergonha civilizatória para um país tão importante como a Argentina, é preciso que o Governo Argentino grande parceiro comercial do Brasil e vizinho de fronteira, tome atitudes enérgicas e puna exemplarmente os argentinos racistas e também a Federação de futebol ⚽ da Bela Argentina do Tango, das poesias e belas paisagens tome posição Clara contra o racismo, sobretudo no futebol e contra os brasileiros. Aqui no Brasil já há um trabalho intenso das pessoas dignas de todas as cores contra o racismo fascista que mancha de ódio a História humana

Basta de Racismo na ARGENTINA, NO BRASIL, NA EUROPA, NOS ESTADOS UNIDOS E NO PLANETA. BASTA!

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 29/09/2023
Reeditado em 29/09/2023
Código do texto: T7896858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.