Se o filho de Lula fosse de Bolsonaro…

Agora é a hora de eu provar que sou apartidário nas minhas críticas. O crime de agressão contra a mulher, para mim, é uma das coisas mais vis que podem ocorrer. Mas o fato é que o filho do Lula foi acusado por sua ex-mulher de agressão física e psicológica, na qual a teria agredido e proferido que ninguém acreditaria nela, que o pai dele (Lula) o protegeria de qualquer agressão e que ele acabaria com a alma dela. A justiça prontamente solicitou que o filho de Lula não chegue perto da sua ex-mulher.

 

Primeiramente, é importante dizer que Lula tem uma política efetiva para as mulheres, reativou o Ministério da Mulher, e o PT é um partido bem ligado ao feminismo. A agressão do filho dele não tem nada a ver com a política do partido para as mulheres.

 

Mas é impossível não pensar no que falariam se fosse o filho de Bolsonaro. Seria o “batom na cueca” que faltaria para constatar a misoginia da família.

 

Porém, eu recomendo ao Lula que diga que o filho deve ser devidamente investigado e que ele seja punido caso seja evidenciado esse crime, que considero hediondo.

 

Eu mesmo jamais bateria ou bati em uma mulher, a não ser que ela estivesse sem roupa, claro (por favor, não me cancelem). O assunto é sério. E eu não vi ninguém aqui se manisfestar. Mas eu, Double the Double III, o justo, estou aqui para isso.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 04/04/2024
Código do texto: T8034632
Classificação de conteúdo: seguro