APOIEM O SITE RECANTO DAS LETRAS!

Se você gosta do serviço do Recanto das Letras e utiliza essa rede para publicar seus textos, considere fazer uma assinatura premium para ajudar a editora!
 

Por apenas 12 reais, um preço muito menor do que a assinatura de um streaming, você pode obter uma assinatura premium que permite editar seus textos com fotos e formatá-los, dando muito mais personalidade às suas publicações. Se desejar, também pode assinar o site no escritor por 24 reais, recebendo um domínio personalizado perfeito para divulgar seus trabalhos para família e amigos.

 

Eu uso o Recanto das Letras desde 2015, e minha experiência com a plataforma é quase sempre ótima. Apenas recentemente tive um dissabor, quando alguns dos meus textos foram apagados por supostamente violarem a política da plataforma. Eu concordei com todos, exceto a exclusão do meu texto intitulado ‘A lista dos usuários que me bloquearam no Recanto das Letras’, no qual não ofendo ninguém, apenas exponho os usuários que me bloquearam. Democraticamente, isso jamais poderia acontecer, por isso irei solicitar revisão.

 

No mais, minha experiência é muito positiva, e o Recanto das Letras possui um layout limpo que não enche nosso saco com propagandas sobre os serviços do site. No máximo, divulgam os textos dos autores da plataforma.

 

Lembrando que o Recanto das Letras é uma microempresa, um site independente, e os administradores já me confessaram que às vezes se perguntam se vale a pena pelo pouco lucro que recebem. Acredito que o site exista desde 2005, se não antes, e é um dos pioneiros no gênero e um dos melhores, apesar de ainda ser pouco conhecido e divulgado.

 

O usuário Argonio acredita que o site tenha cerca de 18.000 usuários, muitos inativos, mas se boa parte dos assíduos fizesse uma ajuda mensal, isso alavancaria a plataforma e possibilitaria melhorias para nos atender. O Recanto das Letras é um site com uma proposta excelente, possibilitando a divulgação de nossos trabalhos literários, a disseminação de ideias e a propagação de conteúdo cultural, oferecendo um serviço no qual podemos receber comentários e computar nossas visualizações, tudo de graça.

 

Portanto, seria interessante que mais pessoas assinassem o serviço premium para ajudar o site a crescer pelo excelente trabalho prestado.
 

É claro que nem tudo são flores, e assim como o reflexo da sociedade, aqui também há o que de pior existe nela, como o caso do usuário alemão da Shopee que veicula conteúdo racista e misógino, com defesa a estupradores, bem como um usuário mitômano que, para ocultar sua falta de conteúdo, inventa títulos de nobreza e diplomas inexistentes.

 

Mas, no geral, conheci pessoas sensacionais nesse site, e é com prazer que ofereço a bagatela de apenas 12 reais para publicar uma série de textos, incluindo imagens e formatação especial. Convoco a todos a fazerem parte dessa família muito unida, como em "a grande família".

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 05/04/2024
Código do texto: T8035537
Classificação de conteúdo: seguro