A ORIGEM das INTRIGAS NO RECANTO DAS LETRAS

Quem me acompanha nesta rede sabe que há pelo menos duas figuras nefastas me atacando constantemente, que aqui não posso citar nomes, mas vamos chamá-los de “alemão da Shopee” e o outro “mitômano”.

 

O alemão da Shopee, eu tomei contato com o perfil dele quando ele comentou o meu texto “Foto Dedicada aos NeoLiberais”. Um comentário bacana, elogioso, educado. Mas depois ele se transformou após ver minhas opiniões divergentes sobre política. Aí ele passou a me atacar gratuitamente, sendo racista, falando que eu sou da esquerda caviar e sou LGBTQIA+, que meus textos são “ctrl c ctrl v”. É claro que tive que responder à altura. Os prints que tirei das agressões proferidas por ele foram postados no Recanto das Letras, mas fui censurado e meu conteúdo foi apagado, por solicitação do agressor.

 

Agora, o segundo caso, do mitômano que acha que é nobre e tem 64 cursos de atualização é mais pitoresco e eu tenho certa culpa. Pois, às vezes, lia os textos dele na timeline porque achava ele muito excêntrico por se achar nobre, e o modo dele de escrever era muito engraçado, até que um dia vi ele pedindo pix para manter o conteúdo dele, por isso, em tom jocoso, eu o chamei de “vagabundo”. Ele imediatamente invadiu a minha página devolvendo o insulto de “vagabundo”, e desde então ele me ataca constantemente por mensagens, nos artigos dele e até por email se passando por Zanoni. Como não tenho sangue de barata, respondi ironicamente através dos meus artigos. E recentemente mandei emails para ele com a intenção de responder os ataques que ele fez a mim, sempre com o mesmo email cadastrado do RL, com o codinome de “a conselheira”, “o psicólogo”, “o mito das mídias”, sempre ironizando, mas com educação, as informações que ele postava sobre mim aqui no RL. E agora ele está acusando, sem provas, que eu, a Kathmandu e a Pele de Gato e outras pessoas que me comentam somos a mesma pessoa, sendo que jamais usei o codinome delas. E isso é crime de calúnia. Se vocês tiverem o desprazer de visitar a escrivaninha desse cidadão, encontrarão só conteúdo vazio e constantes ataques a minha pessoa, me chamando de hater, psicopata e outros nomes.

 

Mas já aviso aos administradores do RL que estou exercendo meu direito de expressão e em nenhum momento cito nomes, apenas um relato do cotidiano.

 

Os ataques mais perigosos eu sofri do alemão da Shopee, mas ele, sejamos justos, nunca escreveu sobre mim na escrivaninha dele, embora ela seja nociva e mentirosa.

 

Agora o tal mitômano, por não ter conteúdo, tudo que sabe é se ressentir sobre mim.

 

Eis toda a história. E desde então venho sendo perseguido pelos dois, por causa de um único xingamento de “vagabundo” que fiz em tom jocoso e outro gratuitamente devido às minhas opiniões políticas, e acredito que nos ataques que sofri há racismo por parte do alemão da Shopee e preconceito.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 05/04/2024
Reeditado em 05/04/2024
Código do texto: T8035578
Classificação de conteúdo: seguro