Como vocês descobriram o Recanto das Letras?

ENQUETE: Como vocês descobriram o site Recanto das Letras?

 

Por ser um site pouco conhecido, com pouco menos de 10.000 usuários, muitos inativos, me pergunto como a maioria de vocês o descobriu. Eu mesmo só o conheci por causa da pessoa que amo, da qual havia perdido contato. Decidi procurar informações dela na rede com base nos dados que ela havia me passado, e assim descobri que ela tinha uma conta neste site chamado Recanto das Letras, dedicado a poesias e textos literários, do qual eu desconhecia a existência.

 

Para me sentir mais próximo dela, criei uma conta em 2015. No começo, eu estava um pouco hesitante, postava pouco e mantinha a conta apenas para me sentir mais próximo dela, sem interagir com ninguém. Tinha medo de que outras pessoas descobrissem meu perfil e que eu não soubesse quando a pessoa que amo estivesse lendo. No entanto, depois comecei a interagir com outros perfis, a visitar e comentar nas páginas alheias, e minha experiência com o site aumentou consideravelmente.

 

E é isso.

 

Agora gostaria de saber como vocês conheceram este site, que tem tanta importância para mim. Descobriram sozinhos, foi indicação de amigos, ou através do Google, gostaria de saber a história de vocês com essa plataforma.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 06/04/2024
Reeditado em 06/04/2024
Código do texto: T8035900
Classificação de conteúdo: seguro