A GERAÇÃO ATUAL É A GERAÇÃO DO “MIMIMI”

Conversei com homens e algumas mulheres feitas sobre o episódio que me ocorreu para descobrir se minha fala em resposta a um texto em que uma jovem autora disse que tomaria banho no azeite foi desrespeitosa. Na ocasião, eu havia comentado que minha consciência se esvaiu com a imagem que ELA MESMA criou sendo besuntada de azeite. Comentário espirituoso, inofensivo, um chiste.

 

Todos foram unânimes em dizer que a reação da autora denotou muito mimimi, excesso de protecionismo e dificuldade em lidar com a vida real, típica das gerações atuais adeptos em demasia do politicamente correto.

 

O pior foi a alegação de que muitas das minhas falas sobre mulheres seriam também desrespeitosas, o que é uma inverdade, como mostrei em meu texto: “Eu sou DESRESPEITOSO com as mulheres?” O mais irônico é que autora não faz nada em sua página para modificar a situação das mulheres, apenas fala de amores e outros tremeliques fúteis mais. Dizer que não contribuo com a causa das mulheres é típico da vitimização das gerações mais novas. Talvez quando ela amadurecer perceberá o exagero que foi feito.

 

As pessoas para quem contei essa história todas disseram que fiz bem em pedir desculpas, mas apagar meus comentários anteriores e não fazer questão de nenhum contato mais. O pior é que outro jovem e uma comentarista anônima concordam com todo esse vitimismo. Se a sociedade continuar assim, para onde iremos parar? O homem não é inimigo da mulher, mas sim aliado.

 

Por isso, não dá para concordar com essas feministas do TikTok, de sofá e do conforto das casas de seus pais que não fazem nada para modificar sua situação atual. Por isso, essa geração atual é a do mimimi, do ‘não me toque’, do ‘para mim todos os direitos, para os outros nada’.

 

A verdade é que o comentário de que muitas das minhas falas a respeito das mulheres são desrespeitosas foi um desrespeito muito maior comigo do que o contrário.Sobre esse assunto não falo mais.

 

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 21/04/2024
Código do texto: T8046818
Classificação de conteúdo: seguro