Motivos para apoiar John Mccain e não Barack Obama para a presidencia dos EUA

Antes de começar gostaria de falar que quando vou votar em presidente do Brasil, eu voto no candidato que será melhor para o Brasil, e quando tem eleições para a presidência dos EUA, eu torço para o que for será melhor para o Brasil, ainda não entenderam? Leiam o texto.

Nos EUA esta tendo eleições para decidirem o sucessor de George W. Bush, e têm dois candidatos que venceram as prévias, o candidato Barack Obama do partido Democrata e John Mccain do partido Republicano.

Barack Obama nasceu em Honolulu no Havaí no ano de 1961, foi senador pelo estado de Ilinóis e é o primeiro negro a disputar a presidência dos EUA.

John Mccain nasceu na zona do canal do Panamá em 1936, é veterano da guerra do Vietnam onde foi torturado, atualmente é senador pelo estado do Arizona desde 1987 e disputa a presidência dos EUA.

Ano passado até o inicio deste ano eu estava torcendo para Barack Obama, queria muito ve-lo presidente, pois me lembrava a imagem de Martin Luther King Jr., mas de uns tempos para cá mudei muito meu conceito sobre ele.

Eu admiro muito Martin Luther King desde os 11 anos de idade, e por isso me empenhei em saber mais de vida dele, consegui o seu material direto dos EUA e tenho o discurso dele "I have a dream" pregado na parede do meu quarto, antes eu tinha um retrato dele também, mas tirei-o da minha parede em respeito a sua memória.

Por isso eu comecei apoiando com convicção Barack Obama, via nele a igualdade social, a derrota do racismo e muitos outros, mas confesso ter me enganado sobre Obama, me desiludi dele, e hoje torço para que John Mccain seja o próximo presidente.

E para esses esquerdinhas, antiamericanos, socialistas, que torcem para Obama, pois odeiam o Bush, gostaria de lembrar algo e dizer meus motivos para a minha mudança.

Barack Obama é a favor do Infanticídio (aborto), e do casamento homossexual, apesar de que para mim isso não faz diferença, ele pode significar uma ameaça para o Brasil, ele declarou que “a Amazônia é muito importante para ficar nas mãos do Brasil", e ele também afirma que ela é não é nossa, e sim uma reserva mundial, absurdo, a Amazônia é nossa, apesar de que o exercito brasileiro possui uma força especial treinada para o caso de uma invasão, o que espero que ele não tente fazer isso, sem contar que Obama significa uma ameaça para Israel, pois ele tem tendências mulçumanas e propôs um encontro com o presidente do Irã, outro absurdo, ele quer negociar o que com alguém que nega o holocausto e fala em começar outro? Ele também fala em retirar as tropas do Iraque caso a Al Quaeda não construa mais bases terroristas lá, mas a Al Quaeda já tem uma base terrorista lá e eles só esperam os americanos saírem.

Por outro lado o republicano John Mccain é contra a legalização do aborto, apóia a entrada do Brasil no G8, e a importação do Etanol brasileiro, em entrevista ele disse que gosta dos brasileiros e conhece o Brasil, pois já namorou duas brasileiras, uma das namoradas dele ele conheceu no Rio de Janeiro quando era um simples marinheiro na década de 60 e a partir dai ele passou a visitar o Brasil varias vezes, John Mccain de certa forma pode ser bom para o Brasil, ou pelo menos uma ameaça menor comparada a Barack Obama, sem contar que Mccain tem muito mais experiência para governar os EUA do que Obama.

Por isso a todos os brasileiros que apóiam Obama só digo uma coisa, procurem se informarem mais.