Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cuidado com o Fator "F"

O fator "F" varia de construção para construção . Não é adquiro,vai-se formando ao longo da construção. Normalmente não se encontra nas fundações, visto que é constantemente modificado. Embora fique embutido, o fator "F" é sempre aparente. Quem não se previne, corre o risco de manter a construção mal cuidada ,feia e sem atrativos, por melhor que seja a decoração.Por paradoxal, você não o compra nas melhores lojas, muito menos nos shoppings famosos. Está sempre acessível, mas poucas vezes é encontrado. O preço? Muito pequeno.

O fator "F" não tem marca nem forma definidos. Mas é fundamental para a preservação das cidades, dos estados, dos países, do mundo. Cada construção, embora individual, tem o poder de transformar e renovar outras que precisem de cuidados. O fator "F" é tão importante quanto o ar e a água, porisso deve ser preservado. Se você tem grande quantidade de fator "F", não o armazene, distribua-o como os que não têm.Contribua para a socialização dele. Lembre-se, guardar o fator "F" pode deteriorá-lo, ele tem prazo de validade e deve ser constantemente renovado.

Muitas vezes o fator "F" prega peças, rompe-se quando muito cheio e alaga nossa construção. Mas, esperar que ele se mantenha inalterável é o mesmo que não utilizá-lo. Quando muito usado pode tornar sua construção muito visitada. Aguarde inspetores, teóricos que procurarão uma forma de ajeitar o "desajuste". Mantenha-se vigilante, atento. Tais inspetores, na realidade, estão tentando retirar o seu fator "F" ou provar que ele não é importante. Denuncie-os à Organização Mundial de Construções.

Difunda a necessidade de fator "F"para o bem da humanidade.Seja um ativista, vista a bandeira , coloque o "F"na sua sacada. Seja cidadão de verdade.

Ah, ia esquecendo. Fator "F" é o fator que muitas vezes tememos encarar. Fator "F" é o que determina o estado de FELICIDADE.

Que você ouse buscar , colocar e atualizar sua construção.E, muito "F" para você.
Mauricio Araguaia
Enviado por Mauricio Araguaia em 02/03/2006
Código do texto: T117595
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mauricio Araguaia
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
9 textos (517 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 12:16)