Razões para odiar o aborto

Caro leitor gostaria de iniciar este texto fazendo uma pergunta:

Vocês são contra a violência, contra a opressão, contra o assassinato, contra o ódio, mas são a favor do aborto?

Se forem, então vocês estão renegando todos esses princípios, estarei dividindo esse texto em 3 partes, a 1ª é a questão cívica, a 2ª é a questão cientifica e a 3ª é a questão religiosa, peço a atenção e a compreensão de todos para um assunto tão discutido.

Questão cívica:

Constituição brasileira:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

Enquanto existir o Artigo 5º e o inciso III, sempre vamos bater nesta tecla quando o assunto for aborto, pois cabe ao Estado proporcionar o direito a vida para cada cidadão brasileiro pois todos são iguais perante a lei, a diferença de um feto para um adulto é o tempo e a nutrição, pois o feto tem apenas poucos meses de existência e o ser adulto tem 20, 30 anos, e o feto recebe alimento através do cordão umbilical, o motivo por trás da legalização do aborto é ocultar a imoralidade sexual existente por trás disso.

Pareço estar sendo injusto, e se a mulher tiver sido estuprada ou a criança não possuir encéfalo???

No caso de estupro o mais adequado seria entregar a criança para a adoção, ou arrumar pais adotivos para o bebê.

No filme "Juno", é interessante observar o personagem interpretado pela atriz Ellen Page (que inclusive merece o Oscar) Juno, Juno é uma adolescente irresponsável que engravida, e sabe que não tem condições de criar a criança, o que ela faz? Procura pais adotivos para seu filho e entrega seu filho para um casal de classe alta, onde ele será bem cuidado, e em hipótese nenhuma comete o aborto.

O outro fato é a criança nascer sem encéfalo ou ter poucos minutos de vida após o nascimento. Sobre essa questão eu me contento com as palavras de um juiz de Direito que estava julgando um caso semelhante e cujo nome não me lembro:

-Todos nascem para morrer, e não cabe a nós decidirmos nem o dia e nem a hora.

As feministas em contrapartida defendem um slogan "a mulher tem direito sobre seu próprio corpo", o que essas libertinas não levam em consideração é que 50% dos fetos abortados eram do sexo feminino, ou seja, esses fetos não tiveram controle sobre o seu próprio corpo, isso é o que eu chamo de opressão do mais forte para o mais fraco.

O feto não é uma ramificação do corpo da mulher, o feto é um ser independente, a prova dessa minha afirmação é que se você pegar o embrião de um casal de negros e transferir para um casal de brancos, a criança que nascer será negra, e vice versa, isso mostra a independência do feto, outra questão é que o que mantem o bebê no útero é a placenta, se não fosse ela o organismo colocava o bebê para fora, pois é um corpo estranho, infelizmente o numero de abortos cometidos no mundo já ultrapassou a casa de 1 bilhão.

Questão cientifica:

"A vida se da pela concepção, desde a vida intra-uterina até a vida extra-uterina”.

Essa é a frase mais usada para impedir a legalização do aborto e também já é comprovada pela ciência, os instrumentos de Aborto são os mais cruéis e os menos insensíveis que se pode imaginar.

O feto em todas as fases é considerado uma vida, e como qualquer um de nós ele luta para sobreviver.

Nos EUA tinha um jovem médico que já tinha realizado 10 mil abortos em toda sua vida, certo dia ele resolveu colocar uma câmera no útero da mulher enquanto realizava um de seus abortos, e esse filme mais tarde ficou conhecido como "o grito silencioso".

Quando esse médico assistiu a esse filme ele não conseguiu ver até o final, deixou a sala por algum tempo, e depois retornou para ver o resto, a partir de então ele nunca mais cometeu um aborto em sua vida.

A mulher que manobrou a câmera era uma feminista a favor do aborto, depois que ela viu o filme ela nunca mais voltou a falar do assunto aborto.

Esse filme vocês encontram no youtube, é só digitarem "o grito silencioso" que aparece uma lista das partes desse filme.

O conteúdo desse filme mostra a luta do feto para sobreviver, ele tenta de todas as maneiras se livrar do destino que o espera, mudando de posição no útero enquanto a mangueira de sucção suga seus membros, e em algumas partes o feto abre a boca, é como se ele estivesse emitindo um som de dor e desespero, um grito, um grito silencioso.

Entres os métodos de aborto o principal é a sucção, onde o médico dilata a vagina da mulher e insere uma mangueira de sucção para puxar o feto, e a mangueira vai mutilando o feto sugando seus membros, e a cabeça do feto é muito grande para passar pelo interior da mangueira, por isso eles utilizam um outro instrumento conhecido como pinça de polium, que é uma pinça em formato de tesoura com 2 anéis na ponta, onde o abortista pega a cabeça entre os 2 anéis e dilacera a cabeça da criança, e o médico e o anestesista tem um código entre eles, eles chamam a cabeça de nº. 1, então o anestesista pergunta para o médico:

-O nº. 1 já saiu? Terminamos?

Então no útero sobram apenas resíduos do feto

"Aqui jaz um ser humano que não teve o direito de conhecer a vida extra-uterina"

Por mais que não pareça o aborto provoca danos sérissimos ao corpo da mulher, se preparem porque a lista é grande:

-Perfuração do útero

-sangramento que retem transfusões

-ruptura do colo do útero, com impacto desconhecido sobre a capacidade do colo em alguma gravidez subsequente

-Acidente ligado a anestesia

-Doença inflamatória pélvica e possível infertilidade decorrente

-cirurgia não intencionada incluindo a laparotomia, histerotomia e histerctomia.

-Perfuração da vesícula

-Perfuração do intestino

-Retenção dos restos ovulares

-Anemia

-Peritonite

-Infecções menores e febre de causa desconhecida

-Gravidez tubária não detectada

-Embolia pulmonar

-Tromboflebite venosa

-Depressão

-Psicose

-A mulher fica 9 vezes mais propensa ao suicídio

-Um alto risco de infecção é comum a todos os tipos de aborto

Sentiram? Essa é a realidade que os libertinos a favor do Aborto escondem e a mais prejudicada por isso é a mulher, sendo que têm algumas que fazem aborto clandestino e algumas que enfiam agulha de tricô lá dentro e nem sabem ao certo o que estão perfurando.

Questão religiosa:

A igreja muitas vezes foi taxada de preconceituosa, arrogante e radical em relação a esse assunto, tanto a católica quanto a protestante, um grande absurdo é encontrar pessoas que se julgam religiosas e são a favor do aborto, isso só faz é mostrar a ignorância do ser humano.

De vez em quando aparece algum hipócrita e diz:

-Mas onde está Deus no Catrina?

-Porque Deus permitiu o tsunami?

-Cadê Deus ajudando as crianças da África?

Sendo que o homem é um ser perverso e joga a culpa em cima de Deus, o homem matou muito no decorrer da história, matou em regimes ditatoriais, governados principalmente por ditadores que não professavam fé nenhuma, a fome na África é consequência das políticas imperialistas da Europa e da corrupção, portanto eu digo:

Lave bem a sua boca antes de criticar Deus nesse aspecto.

Deus se relaciona com a vida intra-uterina, veja algumas passagens na bíblia sobre isso:

14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. (Salmo 139)

5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1)

Por isso o aborto se torna algo abominável para Deus, é incrível imaginar que Ele se relaciona com nós antes mesmo de nascermos, Deus não criou o ser humano para ser abortado, Deus nunca se afasta do ser humano, é o ser humano que se afasta de Deus, portanto eu digo, reflitam bastante sobre esse assunto, reflitam e procurem adquirir mais conhecimento antes de criticarem.

Como cidadãos procurem garantir o direito à vida, como amantes da ciência procurem relevar os fatos e como cristãos procurem entender a tão maravilhosa e agradável vontade de Deus.

9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. (2 Pedro 3)