Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

INDIGNAÇÃO

      Tenho algo a dizer, só não sei se é utopia, se é realidade, mas tudo caminha em direção contrária ao desejado, descendo, sempre descendo. Então me vem algo eloquente que nem mesmo eu sei ao certo do que se trata: Uma desvairada idéia de inconformismo adquirido que ao amanhecer das mentiras irradiantes vem nos escaldar com sua magnânima potência de destruição e extermínio total de todo e qualquer ideal, que por ventura usufrua um ser humano normal, morador de um país imoral.
      Que pensam vocês que somos? Mais um tele-guiado, um escravo das suas vontades egoístas e esquivas da verdade? Eu quero deixar expressada a minha INDIGNAÇÃO, o meu répúdio diante de tamanha insensatez, que como um vírus fatal, plorifera nas mentes férteis e sórdidas das pessoas infames que de maneira maquiavélica se apossam da ignorância de milhares de pessoas marginalizadas e excluídas das necessidades mais simples, básicas, a que por justiça deveriam ter direito, para lhe tirar a única coisa preciosa que ainda lhe restou: A DGNIDADE.
       Dessa forma, controlam nossa vontade, nossos pensamentos e consequentemente nossa vida. Fazendo dela um rio de águas poluídas, que inevitavelmente irão poluir também os seus mares, se alastrando pelas suas belas praias, invadindo as cidades, se alojando nos seus leitos. Ah se eles percebessem! Certamente não nos tratariam assim. Por isso pagarão pelos erros que cometem, e não terão mais tempo de corrigí-los, porque já será tarde demais. A INDIGNAÇÃO dos miseráveis e menos favorecidos deste país se transformará em fumaça poluente para os olhos daqueles que não quiseram ver às suas necessidades.
Toni Gaspar
Enviado por Toni Gaspar em 28/03/2006
Reeditado em 28/03/2006
Código do texto: T130215
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Toni Gaspar
São Paulo - São Paulo - Brasil
11 textos (807 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 14:05)
Toni Gaspar