A HUMANIDADE RENASCERÁ DAS CINZAS

A humanidade continuará seu ritmo de degradação, embora convencendo-se que evolui, até a hecatombe final, quando a vida não mais poderá ser restaurada. Todavia, o único livro provado e autenticado durante a história da humanidade, a Bíblia, dá conta que um Homem/Deus cumpriu o castigo exterminante para que a humanidade, quando arrependida, pudesse voltar-se para o rumo da regeneração, que culminará na volta de Cristo, pouco antes da hecatombe derradeira, quando Ele completará nos humanos predispostos (os que vierem a seguí-lo) a capacidade de manterem-se, mente e corpo, incorruptíveis. Pois a degradação física começa pela forma de uso do corpo, dos meios e dos recursos, o que tem origem na forma de pensar.

Através da Bíblia Deus procura levar os de mente aberta a pensar de forma a retomarem a harmonia mental, física, social e natural, reduzindo o processo degenerativo, que jamais será interrompido enquanto neste sistema corrompido. Todavia, em Seu retorno, Cristo tirará aqueles que O escolheram de entre este sistema, completando neles a vontade e capacidade de viver em harmonia com as leis da perfeição, que produzem o equilíbrio permanente.

Os resgatados serão tirados daqui, passando mil anos no Centro do Universo, na constelação de Orion, provavelmente. Após esses mil anos, todos os ímpios, que aqui estarão mortos, serão ressuscitados também. Então lhes será mostrada as tábuas da Lei Eterna da plenitude, a mesma que está grafada em milhões de Bíblias à disposição de todos hoje. Vendo-as, eles darão testemunho de que elas são perfeitas e conduzem à perfeição, concordando espontaneamente que todos tiveram oportunidade, entretanto, eles são os que não quiseram recuar de sua forma destrutiva de viver e se relacionar.

Logo depois, Deus consumirá toda deturpação, essas máquinas que construímos, esses plásticos, esse lixo, esta poluição, esses resíduos de nossa orgia, juntamente com os causadores de tudo, os seres humanos e o inimigo com seus mensageiros. Ou seja, Satanás com os demônios.

Assim renovará a Terra e as cinzas dessa queima renutrirá o solo fazendo que a vegetação cresça viçosa e perfeita novamente. Então os resgatados serão enviados a seus antigos redutos de felicidade, os lugares onde moravam antes, reconstruindo suas casas no campo, podendo plantar seus alimentos, viver em harmonia com seus vizinhos, beber água pura da fonte, respirar ar perfeito, colher o alimento por eles mesmos plantado, tendo por amigos os cachorros, os gatos, os tigres, os ursos e os animais em geral, bem como todos os irmãos racionais, os outros resgatados. E nos finais de semana, ou quando desejarem, irão para seus apartamentos na cidade Eterna, a Nova Jerusalém, onde a cada sábado todos irão para adorar a Deus e revigorar-se em harmonia com seus irmãos.

Nesse tempo os carros, os aviões e os discos voadores, os aparelhos de telefone, televisão, etc., serão obsoletos, pois as pessoas poderão voar em velocidades que não podemos imaginar e comunicar-se à distância com a maior facilidade, sem precisar dispositivo artificial algum para issso. Nada para os seres humanos será impossível ou difícil. A única coisa que ninguém mais quererá será desviar-se dos conselhos de Deus, pois todos serão testemunhas dos horrores que a contradição e o egoísmo produzem.