A nossa Polícia é nossa!

Foi vinculado nas ruas da Itália, uma propaganda de uma grife de roupas femininas onde o foco é a sensualidade que as peças deixam sobre as mulheres que as vestem. Sendo assim, resolveram por bem ou por mal, vestir seus modelos masculinos com fardas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (BRASIL). Até aí tudo bem, caso os "policiais" não estivessem usando da autoridade a eles atribuida para provocar atos libidinosos com as "suspeitas" na abordagem.

O que deixa este pobre cidadão indignado, morador do estado do Rio de Janeiro, é que se fossem policiais realmente, a impressa nacionalista estaria pedindo a expulsão deste "canalhas, bandidos transvestidos de PM, safados" e outros termos mais de baixo calão, por estarem agindo de tal forma. Mas por não serem PM, tudo bem. acham até bonito a propaganda.

A INDIGNAÇÃO É A MESMA SENHORES.

Não se pode usar dessa forma a imagem do BRASIL, este imenso país. Nós respeitamos a Polícia. Porque eles que são convidados a frequentar nossa casa não irão respeitar?.

Vamos causar boicote a essa empresa e baní-la do nosso país.

Se nossos governantes não fazem nada. Nós faremos.

Afinal a Polícia tem que respeitar e em contrapartida merece respeito.

Quem está comigo?

Henrique de Paula
Enviado por Henrique de Paula em 01/02/2009
Código do texto: T1416331
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.