UM SONHO, E A ARTE DE SALTAR AS FOGUEIRAS DA VIDA.

Sonhei que havia perdido a minha carteira de cédulas, e alguém a teria encontrado. Só que para reaver esta carteira, tive que enfrentar no sonho, diversos obstáculos tais como fogueiras e braseiros, multidões desfilando nas ruas, pessoas que me davam informações erradas e me faziam desencontrar de quem havia achado a minha porta-cédulas, entre outros.

Não irei relacionar meu sonho a um problema específico. Nele, os obstáculos e as dificuldades representam simbolicamente os obstáculos e as dificuldades que a vida sempre me tem apresentado.

Com certeza o amigo leitor se identificará com este sonho, pois, para cada um, a vida trata de apresentar fogueiras, braseiros, abismos e tantas outras dificuldades que, acumuladas, formam o elenco de experiências que norteiam as nossas vidas.

Das experiências vividas sempre devemos tirar lições, sejam elas positivas ou negativas. Delas poderemos sair queimados, chamuscados, ou apenas sujos de cinzas, porém, certamente mais fortes para enfrentarmos os novos obstáculos que a vida nos apresentará. E se te sentires fraco, impotente, incapaz de resolver teus problemas, segura na mão de Deus e vai. Ele te sustentará!

Bons sonhos e, bons saltos!