DEUS, É AGIOTA ?...
 
Sou um daquele privilegiados, que tem TV a cabo e que ,em minha cidade existem duas companhias. Desnecessário dizer que possuo a facilidade de poder escolher os melhores canais televisivos e tenho a possibilidade de inúmeros.Mas não estou aqui para falar dessa mordomia, mas sim do que aconteceu comigo em uma tarde dessas, meio nublada e triste. Triste por receber um email ,que me falava das escolas ,que serão criadas pelo então partido governista e que me abalou emocionalmente, pois isso me cheira a tentativa de lavagem cerebral em nossas crianças. Mas o motivo deste pequeno artigo é sobre o que ouvi,ao acessar um dos canais abertos, no exato momento em que estava falando,eloqüentemente, um determinado “pastor”.  Dizia o enfático  e empolgado cidadão :                           
       -“Meus irmãos!... Eu quero que saibam de uma vez por todas, que aquele dinheiro ; os cem , cento e vinte ,ou cento e cinqüenta reais, que vocês deixam voluntariamente aqui, na casa do Senhor, nada mais é do que o fruto da semente que Ele , vos emprestou. É meus queridos irmãos Ele, está recolhendo a parte que lhe toca, por ter lhes proporcionado tanto com sua bondade. Esse dinheiro é de Deus e vocês tem o dever de devolver a parte que lhe pertence”.
     Meus amigos,... não agüentei e desliguei a TV!  O sangue me subiu à cabeça, a ira tomou conta de mim, –Peço perdão ao Pai-  mas eu chamei o safado, de canalha pra cima. Esse cidadão, é no meu ponto de vista, o pior de todos os ladrões, pois rouba dos necessitados morais e na maioria que mal ganha para despesas básicas: comer e vestir-se adequadamente. Isso era para ser caso de Policia Federal; não declaram o arrecadado e compram carros , prédios e mansões em nome de Deus. E os pobres que se danem ,quem manda serem otários. A Bíblia original já alertava contra os falsos profetas, mas eles estão cada vez com mais força ,por suas ações contra o demônio (ele deve ser um) . 
       Perdoem-me o desabafo ,mas que me causou náuseas,...causou. Transformar Deus, em agiota é demais!...

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 26/05/2009
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1616645