DIA DOS NAMORADOS

Algumas palavras... que doce sentimento é esse que envolve todas as raças e etnias e nos faz tão iguais quando estamos enamorados!

Um friozinho na espinha, falta de apetite, sensações estranhas a mexer com nossas emoções, quando sentimos aquela química misteriosa... fazendo reboliço e deixando em nosso olhar um brilho diferente, uma chama acesa... a certeza de que encontramos nossa cara-metade!

A partir do momento em que olhares se cruzam, na alquimia do amor, os momentos se eternizam e tudo o mais perde o sentido!

Cantamos debaixo da chuva, assistimos filme comendo pipoca, esperamos nosso amor à porta do colégio, enfim um casal enamorado faz coisas inusitadas... próprias de um coração apaixonado!

Um pensamento... Porque será que nem sempre as histórias terminam como começam: E foram felizes para sempre, até que a morte os separe.

A estatística mostra números assustadores de divórcios, separações, traições, inimizades e o que na maioria das vezes começou como um conto de fadas termina num filme de terror!!!

O que esta faltando em nós amantes enamorados??? __ Não seria talvez falta de sabedoria, paciência, tolerância, perdão... atributos tão necessários numa relação e que, hoje em dia ficou démodé.

O lema agora é “ficar”. Falta nos nossos casais enamorados compromisso, afeto, respeito... valores esquecidos e obsoletos!

A vida é um desafio diário e a nossa busca pela felicidade absoluta é irreal e sofredora!

“Casais felizes", sem problemas, só flores, somente nos romances, filmes e propagandas...

Para vivermos melhor, com maior qualidade de vida e uma relação estável de respeito e admiração, teremos que saber administrar melhor as nossas emoções, só assim, poderemos conviver de maneira pacífica com as diferenças dos nossos pares.

Todo meu carinho... para você “Romeu” que encontrou sua Julieta!

E independente dos obstáculos, você não se importou com os desafios diários, lutando de maneira incondicional e heróica para viver seu amor.

Extensivo a você “Julieta”! Que ultrapassou barreiras, muitas vezes fez seu amor ressurgir das cinzas de uma relação desgastada, para não ser esmagada pelos conceitos distorcidos de uma sociedade esfacelada, que não tem tempo para AMAR.

Em qualquer lugar do Planeta, basicamente somos os mesmos! Melhoramos em algumas coisas, pioramos em outras, porém o certo è que AMAR PODE DAR CERTO!!! FAÇAMOS ENTÃO UM BRINDE AO AMOR.

SSala
Enviado por SSala em 17/06/2009
Código do texto: T1654218