Pedofilia

“Há dentro do ser humano um imperativo categórico”.

Nietzsche

Há muito tempo que venho ouvindo noticias de crianças sendo abusadas sexualmente, mas o ano de 2009 superou todo passado de vergonha quanto a esse fato, cresceu assustadoramente e deixa o mundo perplexo, quer dizer não o mundo mais as crianças que a cada dia ficam mais desprevenidas, agonizadas, sem futuro. Elas vivem a realidade dura do homem moderno, homem destruidor de sonhos, pesadelos de infância.

Essa história repugnante que amedronta cidadezinhas interioranas de vida familiar, de pessoas despreocupadas quanto às intenções dos outros começou com entidades religiosas que se dizem santos, é foram os padres os pioneiros desse male horrível que flutua na sociedade e se espalhou por todo mundo. São os padres os culpados desta infestação, eles começaram toda essa satânica alegação e negação da consciência. Foram eles os padres, os mesmos que batizam que regem a missa em nome do seu Deus, que Lêem a bíblia e choram compaixão em frente aos fieis seguidores e aceitadores desta seita satânica que corrompe a mente do homem impiedoso do século XXI. No Japão foram registrados 300 casos de pedofilia no primeiro semestre de 2008 e em 2009 os números triplicaram segundo pesquisa feita pela agencia nacional da policia japonesa. Nos EUA 4 mil padres estão envolvidos em casos de abusos contra menores nos anos de 1950 a 2004 segundo a rede de televisão CNN.

Hoje noticias em todos os jornais denunciam vários casos de pedofilia em todo pais. Em algumas cidadezinhas do interior os casos são bem mais preocupantes e chegam ao extremo de insanidade humana. Na Bahia são registrados mais de 400 casos espalhado por salvador, quem hoje ouvir falar em Catanduva interior de São Paulo lembrarão com certeza da rede de pedofilia que agia abusando de varias crianças entre meninas e meninos. Famílias vivem adjacentes aos lucíferes de plantão eles estão tão próximos que é difícil de desconfiar da ludibriosa e planejada ação.

O problema da pedofilia no Brasil é o fato da justiça acolher o transgressor, omitir os fatos, esquecer. A amnésia brasileira é a maior barreira contra os abusos. Noticias a todo o momento surgem nos meios de comunicações que frisam dois ou três dias e depois entrega ao esquecimento esperando outro caso aparecer e sempre assim neste lembra esquece sendo que as crianças, essas ingênuas criaturas, o que fizeram ou fazem para merecer essas humilhações? Infelizmente nossa casta política não se preocupa com o futuro dos nossos descendentes e com isso o desnivelamento humano sonda um futuro bem mais perverso e agonizado pelos súditos que nos representa no alto da imundice no plenário.

As crianças a mercê dos maníacos, precisam evoluírem na capacidade de alto defesa em seus pensamentos porque estão sozinhas e a caminhada será longa neste mundo de vermes em proliferação.