Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Preliminares

Imagine uma relação que já começa no final, algum jogo de futebol que principia aos 45 minutos do segundo tempo, qualquer musica que se inicia no ultimo verso, ou até mesmo a noite que inicia às 23h. Após pensar, você pode observar claramente a importância de se existir algo para preparar você para o próximo momento, tudo é uma sequencia interessante e necessária, e no amor não é diferente, sendo assim, para fazermos algo em sua plenitude precisamos estar aprontados, nessa hora que entram as preliminares.

As preliminares são essenciais antes do ato sexual, não só pelo fato de que através dela que sua parceira ou parceiro entram em êxtase sexual, mas também pelo lado do erotismo, onde sua imaginação pode liderar sua mente. O cheiro, olhares, toques e beijos, serão fundamentais para descobrir qual a melhor forma para iniciar o ato sexual em si.


Qual pessoa que não queima seu corpo quando é beijada, acariciada e rasgada por elogios. As preliminares tiram você da posição de objeto sexual comum. Você não é um vibrador ou boneca inflável, é uma pessoa, esta que precisa ser amada e acima de tudo desejada.


Algo muito importante que jamais pode ser esquecido é que quando estiver com seu parceiro (a), não poderá ser interrompidos, dessa forma, escolha um lugar confortável e discreto, você não deseja que o amor seja interrompido antes mesmo de começar.

Pense escute e respeite a pessoa que estiver com você, conheça os desejos dela e manifeste suas vontades, para tudo basta uma boa conversa, o amor bem feito é maravilhoso, não há culpa ou culpados, somente prazer.



Dica: Que tal iniciar suas preliminares com uma deliciosa massagem sensual.





P. S. Faça amor, não tenha medo do prazer.
Willians Rodrigues
Enviado por Willians Rodrigues em 25/11/2009
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T1943616
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Willians Rodrigues
Cruzeiro - São Paulo - Brasil, 30 anos
200 textos (3533 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/12/14 22:09)
Willians Rodrigues



Rádio Poética