CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

O relacionamento acabou. O que fazer?

Acabou. Ok, um dos dois colcou o ponto final nessa história, fato.

Se isso aconteceu, a palavra é curta e clara: ACABOU significa término de algo. Não tem como jogar xadrez sozinho. Ou seja, não insista na relação onde seu parceiro colocou um ponto final. Não se humilhe ligando desesperadamente para o celular, casa e trabalho, fazendo plantão na porta da sua casa, porque isso não o trará de volta.

O amor é lindo, e com certeza foi lindo enquanto durou. Não sofra mais, não tenha dó de você mesma, isso não é amor. Amor não faz chorar, não faz sofrer.

Se ele a deixou por qualquer que seja o motivo, não tente entender, não procure pelos em ovo. Deixe-o livre. Todos nós temos direitos de escolhas. Ele estará perdendo por não ter uma pessoa especial como você ao lado. Portanto, erga a cabeça, olhe-se no espelo e veja a pessoa maravilhosa que é. Maqueie-se, prefume-se, coloque uma linda roupa e viva. Isso mesmo, pois sua vida ainda não acabou, e não vai acabar por um coração partido.

LEMBRE-SE, não obtenha bloqueios. Deixa a vida apresentar novos caminhos, novos amores. Se “aquele” tiver que voltar, acredite, irá voltar, podem passar dias, anos, se ele tiver que ser seu, será. Mas enquanto isso, VIVA e SEJA FELIZ, permita-se conhecer pessoas, lugares novos. Deixe o TEMPO lhe mostrar novas trilhas. NADA ACONTECE POR ACASO. Deixe a cegueira ir embora e voce começará a enxergar um novo mundo. Acredite em você. Não se deixe dominar pelo rancor, ciúme e muito menos se enganar pelos pensamentos que rondam.

Pense e repense seus passos para ter a certeza de que está agindo com a cabeça e não com o sentimento ferido, por isso mas uma vez repito, respire fundo e viva dia após dia fazendo suas coisas, e deixe o TEMPO apresentar os caminhos do seu destino, pois, eles já estão escritos.
Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 09/12/2009
Código do texto: T1968026

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Christianne Matsuno.). Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Christianne Matsuno
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
70 textos (32198 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/07/14 15:50)