O relacionamento acabou. O que fazer?

Acabou. Ok, um dos dois colcou o ponto final nessa história, fato.

Se isso aconteceu, a palavra é curta e clara: ACABOU significa término de algo. Não tem como jogar xadrez sozinho. Ou seja, não insista na relação onde seu parceiro colocou um ponto final. Não se humilhe ligando desesperadamente para o celular, casa e trabalho, fazendo plantão na porta da sua casa, porque isso não o trará de volta.

O amor é lindo, e com certeza foi lindo enquanto durou. Não sofra mais, não tenha dó de você mesma, isso não é amor. Amor não faz chorar, não faz sofrer.

Se ele a deixou por qualquer que seja o motivo, não tente entender, não procure pelos em ovo. Deixe-o livre. Todos nós temos direitos de escolhas. Ele estará perdendo por não ter uma pessoa especial como você ao lado. Portanto, erga a cabeça, olhe-se no espelo e veja a pessoa maravilhosa que é. Maqueie-se, prefume-se, coloque uma linda roupa e viva. Isso mesmo, pois sua vida ainda não acabou, e não vai acabar por um coração partido.

LEMBRE-SE, não obtenha bloqueios. Deixa a vida apresentar novos caminhos, novos amores. Se “aquele” tiver que voltar, acredite, irá voltar, podem passar dias, anos, se ele tiver que ser seu, será. Mas enquanto isso, VIVA e SEJA FELIZ, permita-se conhecer pessoas, lugares novos. Deixe o TEMPO lhe mostrar novas trilhas. NADA ACONTECE POR ACASO. Deixe a cegueira ir embora e voce começará a enxergar um novo mundo. Acredite em você. Não se deixe dominar pelo rancor, ciúme e muito menos se enganar pelos pensamentos que rondam.

Pense e repense seus passos para ter a certeza de que está agindo com a cabeça e não com o sentimento ferido, por isso mas uma vez repito, respire fundo e viva dia após dia fazendo suas coisas, e deixe o TEMPO apresentar os caminhos do seu destino, pois, eles já estão escritos.