perdão de arruda

Em um longo discurso nesta quinta-feira, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda pediu perdão indiretamente por ser acusado de participação em um esquema de corrupção. Sem apontar quais seriam seus erros, o governador disse que tem passado os últimos 40 dias perdoando aos que o agridem porque só assim poderá "pedir perdão por seus pecados". Minha nossa foram gente de mais para ele perdoar. Coitadinho só queria compra pane tone para a população carente, este homem é um santo. Um santo do pau oco, sem vergonha na cara pena que o Brasil não aprende a votar ele logo,logo vai esta ai com dinheiro na cueca, na camisa, e na gaveta de seu armário. Porque a vergonha na cara não existe mais.

Ao falar durante a cerimônia de posse de diretores da rede pública de ensino, Arruda disse que tem sofrido agressões por causa da força das imagens do vídeo no qual aparece recebendo dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa, delator do esquema de pagamento de propina a parlamentares aliados.

Ele disse, sabem por que eu perdoei? “Porque só assim eu posso também pedir perdão dos meus pecados”, disse o governador em discurso no Buritinga, centro administrativo do governo, em Taguatinga.

Perdão será que se eu deixar de pagar os impostos do meu carro e for para televisão e pedir perdão os nossos governantes considerar. Se eu pedir para o policial que me multar perdoa –me eu também perdoou seus pecados .será que ele vai rasgar minha multa me dar um abraço cordial. Claro que não, meus sonhos para Brasil seria dois peso a mesma medida ,rica pobre ter direito da mesma forma. Arruda seu choro comove só quem não conhece os políticos como senhor,sem uma pingo de vergonha na cara.

A só faltou ele falar que quem não tem pecado atira a primeira pedra.rs...rs