AGRADECIMENTO AOS RECANTISTAS E VISITANTES


“Ainda que tenhas ouro e pérolas
    O mais precioso são os lábios com conhecimento."

                            
        (Do Livro de Provérbios de Salomão.)


Comecei aqui no Recanto das Letras no dia vinte e quatro de agosto do ano anterior , hoje praticamente cinco meses depois, consigo chegar à marca de cinco mil acessos com trinta e nove textos.

Confesso que quando iniciei e via alguns Recantistas com milhares de acessos, sentia um  frio na espinha, mas nunca me faltou durante todos estes anos de vida, garra e vontade de estudar.
Comecei escrevendo sobre Filosofia Maçônica, que é ao que hoje me dedico. Com o tempo, fui mudando  meus temas e escrevi sobre tantos assuntos que até fico assustado.


Caros amigos(as) do Recanto das Letras, deste pedacinho de céu dedicado ao saber, vocês não imaginam como fico feliz ao ver um comentário na Escrivaninha ou contar um acesso em um texto.
Saibam que todos são pessoas a quem admiro muito, pessoas especiais. Uns, grandes Escritores    que aqui colocam suas idéias em textos muito bons, ou alma e coração em belos poemas, comentando e permitindo-se comentar. Outros, visitantes que brindam-nos com suas leituras.

Não faço nenhuma distinção entre os que têm um perfil simples ou mais intelectualizados, até por que não faço distinção entre qualquer pessoa. Somos iguais.


Tomara que possamos continuar assim sempre, trocando gestos de AMIZADE E CONSIDERAÇÃO. Isto não quer dizer, que haja sempre CONCORDÂNCIA, no entanto a DISCORDÂNCIA deve ser de forma ética e educada.


Penso que podemos e devemos continuar a viver assim, distribuindo palavras amigas, fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações e não devemos perder nenhuma oportunidade para manifestarmos bons sentimentos.



AGRADEÇO A TODOS QUE VISITARAM OS MEUS TEXTOS, AS PALAVRAS DE INCENTIVO, A MINHA FAMÍLIA E ESPECIALMENTE AOS MEUS NETOS, POIS MUITA COISA QUE ESCREVO, É COM A INTENÇÃO DE DEIXAR COMO EXEMPLO PARA ELES.
 
Ruy Silva Barbosa
Enviado por Ruy Silva Barbosa em 23/01/2010
Código do texto: T2046682
Classificação de conteúdo: seguro