Maldito Ser Humano

O que é mais ridículo: acreditar que a vida começou por acaso, com uma explosão no universo, ou acreditar que só existe vida neste planeta, apesar do universo infinito??...

Acho que mais ridículo é acreditar nas duas coisas. E pior é que ainda tem muita gente que acredita.

No programa do Jô, uma vez eu vi um sujeito explicando sobre o Big Bang, e dizendo que não acredita em visitas de extraterrestres à Terra, porque seria impossível uma viagem tão longa, de outro planeta onde pudesse existir vida inteligente... (Que absurdo)... IMPOSSÍVEL é para a cabeça limitada DELE!! impossível dentro da "lógica" que foi ensinada pra ele e pra quase todo mundo no nosso planetinha Terra.

Pior é que esse cara, que foi falar isso no Jô, é o super conceituado Marcelo Gleiser, professor de física e astronomia, e pesquisador de uma renomada universidade norte americana, entre outras coisas do seu currículo invejável... Até bolsa para pesquisar na NASA, esse brasileiro ganhou.

Antes de inventarem a clonagem, também "era impossível" fazer um filhote de ovelha, sem o cruzamento do macho com a fêmea. Se anunciassem então que seria POSSÍVEL fazer uma criança a partir de um fio de cabelo, todos também diriam IMPOSSÍVEL... E sempre foi assim: cansaram de chamar Leonardo da Vinci de LOUCO, quando ele apresentava teorias como a possibilidade de se criar o avião, por exemplo... E tantas outras teorias apresentadas por ele foram confirmadas, depois de afirmarem ser loucura ou IMPOSSÍVEL...

Para o homem, quase tudo sempre foi impossível - até alguém descobrir um jeito de provar o contrário. Mas o que irrita é CONTINUAREM achando impossível, mesmo com tantas evidências.

Discos voadores ou coisa parecida - sempre apareceram para um monte de gente. Em 1997, aqui no Brasil, uma população inteira viu, em vários municípios do litoral do Pará e principalmente na Ilha de Collares (110km ao norte de Belém); e a aeronáutica entrevistou mais de três mil pessoas que testemunharam o acontecimento. O próprio comandante da aeronáutica, que liderou a "Operação Prato" (coronel Hollanda, que na época era capitão e responsável pela investigação do fenômeno), também viu as naves espaciais, e vinte anos depois revelou todos os fatos à Revista Ufo.

Pena que logo o coronel foi calado, quando misteriosamente morreu enforcado pelo cinto do próprio roupão, na cabeceira da própria cama, dois meses depois que resolveu tornar público tudo que aconteceu na época... Mas além dele e da população inteira de Collares, - outras pessoas idôneas, como a médica e responsável pelo hospital da cidade, piloto de avião e outros oficiais da aeronáutica, também VIRAM e TESTEMUNHARAM a invasão dos discos voadores.

(Isso tudo está relatado no vídeo "Operação Prato", - primeiro vídeo que aparece nos resultados, se vc procurar no youtube.com).

Já em 2001, a mídia toda foi reunida, nos Estados Unidos, para a apresentação dos depoimentos de gente muito importante que resolveu vir a público e revelar sua participação em operações secretas envolvendo extraterrestres. Gente que foi da C.I.A., NASA, governo... gente de alta patente das forças armadas; homens que já estiveram na gestão de armas nucleares dos EUA; major, oficial da inteligência, piloto comandante da Marinha, e vários outros oficiais também do Exército, e da Força Aérea principalmente. Todos juntos com uma única finalidade: a de revelar, ao mundo, o que os governos sempre esconderam.

Com provas documentadas e outras 400 testemunhas, essas pessoas acima de qualquer suspeita relataram suas participações diretas em muitos casos em que OVINIs invadiram nosso espaço. Contaram até sobre naves que colidiram e foram capturadas e recuperadas; naves, ou o que sobrou delas, com corpos e até sobreviventes... falaram de muitos outros detalhes dos quais antes não podiam falar, por fazerem parte de operações secretas, de segurança máxima.

"Disclosure Project" (Projeto Revelação), foi o nome dado ao evento.

(Os vídeos também estão no youtube, pra quem quiser conferir).

E é por essas e outras, que não dá pra se conformar quando a gente vê que ATÉ HOJE ainda existem teorias burras do tipo "seria impossível uma viagem interplanetária tão distante". Assim como também é difícil de engolir pensamentos como o do tão inteligente Jô Soares, que sempre deixou claro não acreditar muito em visitas de extraterrestres, porque não entende os motivos pelos quais discos voadores só aparecem para poucos que sempre moram no meio do mato ou lá no fim do mundo... O Jô acha que seria um absurdo virem de outra galáxia e aparecer "só para o Zezinho do mato", e não entrarem em contado com a civilização...

Por favor, alguém explica para o Jô Soares - que se naves espaciais se aproximassem, na cidade grande, na avenida Paulista ou coisa parecida, o pânico se instalaria, e aconteceria um monte de acidentes, suicídios, tumulto generalizado!!! É muito difícil entender isso??!!!

Nós (seres humanos), não vivemos visitando as profundezas dos oceanos, pra estudar e acompanhar animais esquisitos do tipo "a barata cascuda do fundo do mar"?... A gente não vive colocando chips pra acompanhar a trajetória ou desenvolvimento de seres que vivem muito distante, a quilômetros e quilômetros de profundidade, por exemplo?? E por acaso alguém já tentou falar, manter alguma comunicação ou deixar alguma mensagem para a barata cascuda das profundezas??!!!...

Talvez pelo mesmo motivo, seres muito mais evoluídos que a gente - também não entrem em contato, 'né... Com certeza a consciência deles também já deve estar bem mais evoluída e por isso eles sabem que ainda somos muito primitivos, para estabelecerem algum tipo de contato sem causar pânico, tumulto, histeria, desordem... Além do que, o fato da hipótese de eles serem mais evoluídos - não significa que obrigatoriamente saibam ou queiram falar nossa língua. (Alguém aí sabe falar a língua da barata cascuda?!!)...

Essa também é a única explicação para o fato da aeronáutica e os governantes negarem todas as evidências que já apareceram: sabem que se as pessoas tivessem a certeza de que estamos sendo visitados por seres de outro planeta, muitas delas (os mais retardados) começariam a vender até suas próprias casas, pensando em aproveitar a grana aqui, antes de "mudar pra outra galáxia"... Outros resolveriam se matar, antes de "serem escravizados por ETs"... e tudo já estabelecido na ordem das coisas, economia, RELIGIÃO, etc., poderia fugir do controle.

Muita gente por aqui ainda pensa que a vida, tão complexa, a natureza tão linda, o amor, ódio, instinto materno, OS SENTIMENTOS, surgiram POR ACASO, por causa de uma explosão no universo... Muita gente (ou quase todo mundo) não entende nem o óbvio, não aprende nem a cuidar da própria casa (planeta Terra). Não aprendemos ainda nem a conviver com os seres do nosso próprio planeta: matamos uns para comer, matamos outros por esporte, matamos por intolerância, por disputa de terras (com tanta terra sobrando)... Deixamos muitos morrerem de fome, enquanto uma minoria nada na riqueza que poderia resolver a vida de todo mundo. A gente não se entende nem entre a gente mesmo; como poderia se entender com seres de outro planeta?

Ainda cultivamos pensamentos pequenos como esse de que vida só pode existir a base de oxigênio e nitrogênio, e afastamos, fugimos, e ainda chamamos de louco a qualquer um que apareça com teorias que ainda não possam ser cientificamente comprovadas... Enfim, ser humano ainda morre de medo, entra em pânico e fica todo mundo alvoroçado por uma simples gripezinha que vem com nome diferente... então não podemos mesmo estar preparados pra receber ou entender seres mais evoluídos... melhor continuar estudando a baratinha cascuda do fundo do mar. Quem sabe, com ela, a gente encontre alguma resposta e um dia acabe chegando a conclusão de que não somos tão inteligentes quanto imaginamos ser...

Tão ridículo quanto gastar rios de dinheiro, pra tentar simular o Big Bang e assim descobrir a origem do universo (como andam fazendo por aí), é achar que quem criou o universo não pensou em fazer lugares melhores... lugares com criaturas menos burras ou seres menos estúpidos que os malditos seres humanos. O universo tem 13,7 bilhões de anos (com uma margem de erro de 0,2 bilhão para mais ou para menos), enquanto a terra tem exatamente 4,5 bilhões, garantem os cientistas. Esses mesmos astrônomos, cientistas, professores e pesquisadores que acreditam ser impossível essa história de extra-terrestres nos visitando, também chegaram a conclusão de que nosso planetinha de homo sapiens está bilhões de anos atrasado, em relação à existência do resto do universo. E mesmo assim ainda continuam LIMITADOS a ponto de não aceitar que outras criaturas possam estar anos-luz a nossa frente, em matéria de conhecimento, desenvolvimento, tecnologia... e que por isso devem ser muito mais capazes que a gente, que mal conseguiu chegar até a lua por enquanto...

É, pensando bem, acho que em matéria de inteligência, não estamos tão longe assim, da baratinha cascuda do fundo do mar.

Samuel da Costa

www.frent.info

28/08/2009