2012  -  O MUNDO NA VISÃO DE 
                                  RAMATIS

O   eixo da Terra atualmente é de 23,45º . A Terra sofrerá uma verticalização gradativa que acontecerá em virtude da presença de um planeta que se move em direção dela.  (O Planeta X).  A influência desse planeta será feita até que a Terra atinja sua verticalização..
Segundo as previsões, países desaparecerão. Haverá terremotos, tsunamis comoção sísmicas, furações e epidemias...
O mundo não acabará como costuma-se dizer, mas haverá grandes modificações causadas pela verticalização do eixo terrestre; montanhas tornar-se-ão planíceis,e mares invadirão a Terra. Cidades litorâneas desaparecerão. Outras profecias falaram desses acontecimentos.   Os Maias descrevem esse fenômeno como sendo um cometa ALENJO - que colocará a Humanidade em grande perigo. Nostradamus também em suas profecias fala das catástrofes , assim como    S. Malaquias. Há alguns que chamam esse cometa de Planeta X.
Todas as profecias falam da mudança de consciência pelo Universo.
Segundo Ramatis esses fatos já estão acontecendo. Veja-se a peste negra na Europa, a gripe espamhola no mundo, agrande fome na China,  da Ucrânia, o conflito entre asiáticos e europeus, a miséria na Africa atual.
Devemos entender que os Minerais, o Reino Animal e Vegetal  são seres vivos e têm  uma consciência evolutiva.
A visão materialista ensina que os que  ficarem na Terra terão a missão de reconstruir um novo mundo , assim também na  sua essência espiritual.
O Brasil sofrerá também´ , porém seu carma coletivo será abrandado, vindo para cá pessoas de outras terras. Teremos que ajudar quem necessite, nascendo assim a FRATERNIDADE.
..." Dizemos que muita coisa poderá ser mudada se assim o desejarem e para isso se esorçarem"...

"...Devemos nortear nossas ações de forma positiva e crescer com as dificuldades encontradas"...

Pesquisa: Mensagewm do Astral de Ramatis
naja
Enviado por naja em 07/03/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2125363