Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Como remendar um coração partido?


     A mim só resta a espera...Palavra tremida, sentimento calado.Tempo que passa e passa, sem som, sem sentido.Não é mais uma espera inocente de quem desconhece as consequências, é uma espera urgente.
     De palavras vive o poeta e de atos o Homem. Do que adianta a melodia do verso atingir meu coração se na continuidade só  avisto reticências. A incerteza é o fruto do nosso tempo e o desassossego surge, rasga e fica.
     Como acreditar na espera? Ela é tão milagrosa, quanto água com açucar. Mas, ainda sim esperamos.De olhos fechados, ou de olhos abertos, esperar é a maneira mais "fácil" de passar o tempo. O tempo que, por vezes, insiste em ser cruel, selvagem e nos obriga a pensar,a lembrar e a tecer fios para um futuro.O tempo, constantemente, nos dá xeque-mate.
     Como remendar um coração partido? Parei de acreditar que o tempo resolvia.A fé no tempo é super-estimada.Nem outro amor,talvez, sim, um outro alguém.O tempo só não falha na construção da idade e do peso.Quem muito espera nunca disse que sempre alcança, quem muito corre também pode caí.O jeito é colar esparadrapo e tomar goles de água com açucar.
Roberta Leone
Enviado por Roberta Leone em 13/08/2006
Código do texto: T215568
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Roberta Leone
Salvador - Bahia - Brasil, 35 anos
6 textos (204 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 12:54)