Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Festas animadas

Quem é que não gosta de uma festa? Especialmente jantares dançantes, confraternizações com música ao vivo, shows populares com ou sem finalidade beneficente e outras promoções que fazem descontrair as neuroses de cada dia...

      Recentemente um jantar beneficente em Mineiros do Tietê, com música ao vivo, empolgou o público pela qualidade do cantor que se apresentou. Seu nome é Rodrigo. Conheço-o pessoalmente já há muitos anos e posso citar sua capacidade que os participantes do jantar puderam comprovar, ao vivo.

      Rodrigo é deficiente visual e isto não o impediu de colocar em ação sua grande capacidade de memória (lembrem-se que com deficiência visual ele tem que decorar as letras das músicas e não pode dispor de nenhum roteiro durante a apresentação) e talento musical. Seja pela bonita voz, pelo ritmo, conhecimento musical e grande empatia com o público.

      Com repertório bem variado, especialmente sertanejo mas também algo de MPB e também temas de novelas (como a bonita música Esperança, tema de novela do mesmo nome), Rodrigo tem feito muitos shows na região de Bauru, atendendo jantares, quermesses, shows populares, mesmo em clubes e em outras promoções.

      O cantor é um exemplo de perseverança e dedicação para todos nós que não sofremos as limitações da ausência de visão e ficamos paralisados diante das dificuldades. Utilizando-se do método braile, lê e estuda com afinco para integrar-se com naturalidade à vida social.

      Pois bem, mas, por que o assunto?

      É que vez por outra em eventos ou datas comemorativas, surge a real dificuldade de contratar um artista para dar brilho e movimento ao acontecimento. E mesmo em almoços ou jantares beneficentes onde se deseja atrair o público com música ao vivo. Pois eis a excelente opção!

      Com custo acessível a qualquer promoção, o cantor vai levar alegria ao público, animar a festa e promover um ambiente agradável com sua simpática presença e bonita voz.

      Não sou empresário do cantor. Somos simplesmente amigos. E bons amigos! Quem acompanha meus escritos sabe que gosto, apenas, de divulgar o que é bom. E isto pode beneficiar sua cidade, sua festa, sua promoção. Contate-o pelo telefone 0 xx 14 230-5997, de preferência à noite.
Orson
Enviado por Orson em 21/08/2006
Código do texto: T221738
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Orson
Matão - São Paulo - Brasil, 56 anos
298 textos (94310 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 22:55)