Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Caminhos

O que mais atormenta a todos(ou a maioria) atualmente, é a busca da felicidade em todos sentidos.Seja no amor, no trabalho, no grupo de amigos, procuramos de certa forma, algo impossível,ou, pelo menos ,ao meu ver, desgastante.Sim,somos humanos rodeados de pessoas diferentes,pessoas essas que compartilham o mesmo objetivo.Ser feliz.Seja de que forma for.O objetivo é sempre o mesmo, o que muda são os caminhos.
 Muitos desistem no meio do caminho,que, na minha opinião é uma defesa.Se analisarmos de forma fria e bruta,a desistência no meio do caminho, é o medo de lutar, de buscar o que todos queremos. Porque devemos achar que o lugar perfeito é o que não podemos acessar, a pessoa perfeita é a que não podemos conhecer?Ou seja, estamos em busca do intocável.
  "De tanto olhar para longe,não vemos o que passa perto."
Cito Cecília,para expor minha opinião quanto a essa frase,digo que concordo plenamente.Passamos nossos dias almejando tudo que não nos rodeia, por um único motivo,defesa.Estou voltando a esse assunto,pois para mim é o motivo mais importante de não sofrer,ou não se entregar totalmente.
Por exemplo,no amor,buscamos sempre pessoas do passado, ou que de alguma forma(física ou mental) estão longe,que nem nos damos conta das tantas opções que passam bem na nossa frente.Que poderíamos ser muito mais felizes sem sofrer com o intocável.Chego a conclusão que sofremos muito mais buscando a utopia,do que se estivessemos vivendo de fato.
  Olhe para seu lado,veja se não há alguém que realmente mereça ser amado,ou pelo menos olhado por você,às vezes precisamos só de um olhar, para nos sentir existentes.
Ludmila Lins
Enviado por Ludmila Lins em 31/08/2006
Código do texto: T229898
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ludmila Lins
Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco - Brasil, 29 anos
7 textos (326 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 12:08)
Ludmila Lins