Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fé em DEUS. A esperança de melhores dias.

Neste ano de 2006, quando nos deparamos com o reflexo maligno da corrupção no âmbito de nosso país e também uma considerável apatia derramada sobre o povo, em decorrência de flagrantes dificuldades econômicas e sociais, temos a necessidade de fazer uma ponderada reflexão, reconhecendo e respeitando os valores humanos.
Somente aqueles bens alicerçados e realizados têm condições de luta num campo de desigualdades sociais, onde a miséria, a prepotência e principalmente o desinteresse pela resolução das aflições alheias, debilitam os mais oprimidos, carentes de apoio de todos os segmentos da sociedade.
Diante desse quadro que se apresenta de forma tristonha e sem esperança, resta-nos acreditar com todas as forças de nossos corações, em DEUS onipotente, ao qual entregamos o futuro promissor de nosso país, sem que, no entanto, deixemos de fazer a nossa parte, em cujo contexto estão inseridos; o trabalho, o respeito, a dignidade e acima de tudo, o espírito patriótico. De mãos dadas, a dor será mais fácil de ser suportada.
Demarcy de Freitas Lobato
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato em 07/09/2006
Reeditado em 09/02/2007
Código do texto: T235213
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Demarcy de Freitas Lobato
Miguel Pereira - Rio de Janeiro - Brasil, 75 anos
367 textos (105453 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 20:35)
Demarcy de Freitas Lobato