HOMOSSEXUALISMO; UM ENGANO FATAL!

HOMOSSEXUALISMO; UM ENGANO FATAL!

É fato que mais ou menos 50% da população, ou é homossexual assumido, ou possui vida dupla e secreta. Estou falando de ambos os sexos. Em primeiro lugar quero deixar bem claro, que pessoalmente não tenho nada contra os homossexuais. Porém, isso por direito legal, não me impede de falar o que penso. Aliás, vale lembrar que estamos em um País livre, graças à Deus por isso. E assim como os homossexuais têm o direito de encher as ruas em suas passeatas; nós também temos o direito de livre expressão. Direito esse, assegurado em nossa constituição. De fato não tenho nada contra os homossexuais, mas, sobre o homossexualismo sou totalmente contra. Na verdade esse comportamento é uma aberração, um insulto e uma agressão, contra a semelhança e soberania de Deus.

O HOMOSSEXUALISMO É ILEGAL, ANT-ÉTICO, E DESNATURAL; TANTO CIENTIFICAMENTE, COMO BIBLICAMENTE.

Segundo a medicina, o ânus, não foi feito para prática do sexo. Uma simples análise da geometria humana, deixa claro ao mais leigo dos mortais, que a finalidade do ânus é única, e é aquela conhecida por todos.

O HOMOSSEXUALISMO É UMA DOÊNÇA?

É claro que não. Se fosse, é tremendamente contagioso. Pois, estamos vivendo uma pandemia mundial.

O HOMOSSEXUALISMO É UM DISTÚRBIO GENÉTICO?

É claro que também não é. Distúrbios genéticos acontecem na área física, ou seja, no corpo. O homossexualismo ao que tudo indica, é um efeito na alma. Ou seja, no SER interior. Sendo assim, podemos afirmar com toda convicção que não é um distúrbio genético.

DEUS ERRA QUANDO NASCE UMA CRIANÇA NA TERRA?

É claro que não!!! Entretanto, se tem uma coisa que Deus não tira do homem é o direito de escolha. O ser humano recebe a recompensa de suas próprias escolhas.

ENTENDENDO A ORIGEM DO HOMOSSEXUALISMO: .....

Ao criar o ser humano, Deus os fez macho e fêmea. “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.(Gênesis 1.26,27). Porém, satanás inimigo de Deus e do homem, por não possui poder criador, tenta destruir a criação de Deus. Pois, “O ladrão não vem senão à roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.(João 10.10).

Portanto, o homossexualismo é uma ação de espíritos demoníacos na vida dos humanos, numa guerra bestial contra o Criador, tentando feri-lo em sua soberania desfigurando sua mais bela criação, que é sua própria imagem e semelhança. Deus sendo justo, não poderá jamais interferir no direito de escolha dos seres humanos. Satanás, que não têm compromissos com a justiça, arregimentou todos os seus demônios a fim de fazer os homens escolherem sempre o lado oposto da vontade de Deus. Por isso, quando nasce um menino, ele, satanás vai fazer de tudo para que esse menino tenha traços e desejos de menina; da mesma forma, quando nasce uma menina, ele faz de tudo para que a mesmo tenha traços e desejos de menino numa total afronta ao Criador. Desde a antiguidade o Senhor dos exércitos abomina a prática do homossexualismo: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” (Levítico 18.22) “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”(Levítico 20.13). “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”(Romanos 1.26-32).

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas... herdarão o reino de Deus”.(I Coríntios 6. 9,10b).

Querido amigo(a), não tenho nada contra os homossexuais, também sou gente e cheio de defeitos; porém, o que é certo tem de ser dito e o que é errado deve ser exposto. A escolha é sua e ninguém tem nada com isso. Porém, todos nós sabemos que vamos colher os frutos de nossas escolhas. Não quero entrar no mérito, mas se formos aceitar todo comportamento, então teremos que tolerar os pedófilos por exemplo. O cara desde criança possui atração por crianças... o que eu posso fazer? Diria ele.

Mas, para aqueles que realmente estão determinados a se libertarem, Jesus é a única solução. Ele diz vinde como estás! Em nenhum momento Ele diz permaneça como estás. Pelo contrário, está escrito que: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5.17).

O Mundo à beira do abismo...

Não consigo entender porque se fala tanto em homofobia! Isso não existe! O que existe é uma aberração e poluição visual que não deve ser aceito por ninguém independente da sua opção sexual. Ora, sexo normalmente é feito entre quatro paredes; e entre quatro paredes a opção sexual é direito individual de cada um e ninguém tem nada com isso. O problema começa quando os homossexuais ou heteros abusam contra a ordem e o pudor da sociedade; isso é poluição visual e não deve ser tolerado de forma alguma. Afinal, o que os homossexuais querem? Fazer sexo em praças públicas? Andar semi-nús e fazer gestos, e falar palavras obscenas em locais públicos? Ora, se o homem não sente feliz em ser homem; porque não se veste elegantemente como uma mulher? Mas, não, querem mesmo é abusar da nossa liberdade e poluir nossa visão. Se continuar assim, não restará um único homem que goste de mulher e nenhuma mulher que goste de homem! Que o fim do mundo venha logo!!!

Pr. Nonato de Oliveira.

Nonato de Oliveira
Enviado por Nonato de Oliveira em 21/07/2010
Reeditado em 29/12/2010
Código do texto: T2391047