VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ... CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!

A coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais.

Sempre que acontece algo que “pareça” ser ruim, por exemplo, um término de relacionamento, as pessoas resmungam, lamentam, ou tentam descobrir onde está o erro, porque aconteceu aquilo. Na verdade o erro está aí, as coisas acontecem porque têm que acontecer, para que saibamos, ao encontrá-laS, agradecer por esta benção, Deus sabe o que faz. Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos aquela porta fechada, que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

Apenas VIVA, saiba aproveitar a sua vida. Vibre com as alegrias, felicidades, amizades, amores, seu trabalho. Por pior que esteja a sua situação pense pelo lado positivo e tire o melhor proveito dela, pois, tenha certeza de que se está acontecendo algo com você, é porque tinha que acontecer. Leve a vida como um aprendizado, SEMPRE.

E não deixe de morder os sonhos, acariciar a felicidade, abraçar a vida como quem abraça o amor da sua vida, afinal, a vida é o seu maior amor.

Como já dizia Gonzaguinha: VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ... CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!

Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita... É BONITA, É BONITA E É BONITA...