CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ... CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!

A coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais.

Sempre que acontece algo que “pareça” ser ruim, por exemplo, um término de relacionamento, as pessoas resmungam, lamentam, ou tentam descobrir onde está o erro, porque aconteceu aquilo. Na verdade o erro está aí, as coisas acontecem porque têm que acontecer, para que saibamos, ao encontrá-laS, agradecer por esta benção, Deus sabe o que faz. Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos aquela porta fechada, que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

Apenas VIVA, saiba aproveitar a sua vida. Vibre com as alegrias, felicidades, amizades, amores, seu trabalho. Por pior que esteja a sua situação pense pelo lado positivo e tire o melhor proveito dela, pois, tenha certeza de que se está acontecendo algo com você, é porque tinha que acontecer. Leve a vida como um aprendizado, SEMPRE.

E não deixe de morder os sonhos, acariciar a felicidade, abraçar a vida como quem abraça o amor da sua vida, afinal, a vida é o seu maior amor.

Como já dizia Gonzaguinha: VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ... CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!
Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita... É BONITA, É BONITA E É BONITA...
Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 02/09/2010
Código do texto: T2473602

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Christianne Matsuno.). Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Christianne Matsuno
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
70 textos (32288 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/09/14 13:44)