4o. Dia – Criado para ser Eterno!

4o. Dia – Criado para ser eterno!

“Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem...” – Eclesiastes 3.11

Quanto tempo você acha que viverá aqui na terra? A grande verdade é uma só: a vida aqui é apenas um grande ensaio, ou seja, ela é a preparação para o que vem depois dela; a outra vida. Um dia seu coração vai parar de bater, então será o fim do seu corpo e de seu tempo aqui na terra; mas não será o fim. Se aqui podemos ter muitas opções, na vida além túmulo só há duas opções: céu ou inferno. Seu relacionamento com Deus na terra, determinará seu relacionamento com Deus na eternidade.

Quando Deus abre sua mente e seu coração para as verdades espirituais, então você compreende plenamente que há mais na vida que apenas o aqui-e-agora, e percebe que a vida é apenas uma preparação para a eternidade, e conseqüentemente você viverá de forma diferente.

Quando você aprende que Deus te planejou para ser seu filho amado, eleito, escolhido, muitas atividades, metas e até mesmo problemas que pareciam importantes se mostrarão banais, insignificantes e indignos de sua atenção. Quanto mais próximo você viver de Deus hoje na terra, menor todo o resto parecerá.

Você já pensou em mudar seus valores? Utilize com sabedoria seu dinheiro, seu tempo. Valorize mais a sua personalidade e a seus relacionamentos, em vez de valorizar a fama, riqueza, realizações ou mesmo prazeres. Enfim, aprenda a viver melhor. Matthew Henry disse: “ É necessário que o assunto de cada dia seja preparar-se para o nosso último dia.”

Sou Feliz
Enviado por Sou Feliz em 01/11/2006
Código do texto: T279188