1 Louco, 11 crianças e 22 pais inconformados [RJ]

Não sei se devo me referir como louco, psicopata, doente mental; realmente não sei o que aquele monstro teve coragem de fazer com aquelas crianças. Muitos dizem que ele devia sofrer de buylling, se fosse assim não existiria mais ninguem no mundo, todo mundo teve e tem seus desafetos; quem gosta de todo mundo não gosta de ninguem. Mas retomando o foco, por quê alguem denominaria uma criança como impura?

FRANCAMENTE NÃO SEI e isso é bom porque ao menos não sei o que é psicopatia, mas essa fenda que existia na mente dele rompeu com a realidade tornando a vida de muitos pais dilaceradas e a das crianças? o fim... ou um novo começo.

Depois de ter feito todas as merdas o vagabundo se mata, deixando uma carta com fortes sinais de loucura, a família assume que ele frequentava o psiquiatra mas parou de frequentar na infância porque simplesmente não quis mais ir. [desculpem o termo] DOIDO NÃO TEM ESCOLHA, não estou aqui pra julgar ninguem, mas os pais tem parcela de culpa, talvez essa loucura tivesse sido contida com um tratamento adequado, agora temos esse massacre... o país parou pra ver, o mundo parou pra ver. Não influenciara nada no cenário mundial, mas individualmente para os pais...

UMA PERGUNTA: QUEM TEM O PODER DE TIRAR VIDAS E DENOMINAR AS PESSOAS DE PURAS E IMPURAS DE UM JEITO UNILATERAL E IRRACIONAL?

           ...absolutamente ninguem, minhas condolências por essa tragédia.