Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Moda

O amor, é algo complicado de se entender e talvez nem deva ser entendido... é algo mágico, você está assim e pronto... algumas vezes você conhece alguém a anos e do nada, se percebe pensando demasiadamente nela, fica esperando uma ligação, uma mensagem no celular, um e-mail, nem que seja para avisar, que vai se atrasar ou que não vai a aula, o e-mail não chegou e que você precisa enviar novamente.

O que será isso, uma dadiva, uma maldição ou ambos simultaneamente. Algo tão incontrolável, que por mais que tentemos fugir, não há meios de fazê-lo...

Já tentei entender... ... ... não consegui e como tantas coisas na vida, desisti de entender, para quem sabe vivê-lo, ao menos não mais encontro meios ou motivos para isso.

Não sei muito sobre o amor ou sobre qualquer outro assunto, tudo que sei é tudo fica diferente com a presença dele, nos tornamos tolos, toda a dita racionalidade humana se perde e talvez por isso , o amor esteja fora de moda; hoje tudo é tão rápido, racional, instâneo, como o macarrão que comemos quando estamos com pressa ou só preguiça mesm, nem mesmo do prato se precisa mais... mas isso é outro assunto...
Giliane Moura
Enviado por Giliane Moura em 16/11/2006
Reeditado em 16/11/2006
Código do texto: T292517
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autora : Giliane Moura). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Giliane Moura
Santo André - São Paulo - Brasil, 33 anos
18 textos (619 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 10:13)
Giliane Moura