A CONQUISTA PERTENCE ÀQUELES QUE ACREDITAM NOS SEUS SONHOS


 
Márcia Garcês realiza o seu grande sonho: o lançamento do seu livro “O DIÁRIO DE MARCIA GARCÊS”. O lançamento foi no dia 14 de junho de 2011, no Centro Cultural da Light, Rio de Janeiro.

A abertura foi feita pelo Presidente da Light, Dr. Jerson Kelman, com a participação do engenheiro César Drucker (incentivador e que intercambiou o patrocínio do livro pela Light). Também estiveram presentes Jorge Gama, diretor da editora do livro, Synergia, e o escritor e psicólogo Rivaldo Menezes, responsável pela transcrição do livro de Márcia. Dentre muitos amigos, autoridades e representantes de empresas públicas e privadas, também participaram do evento o diretor do Jornal Impacto, Luiz Martins e a médica Leila Marinho Lage, que lutaram para que Márcia se destacasse publicamente através de vídeos e matérias publicadas em diversos sites.

Em seu livro Márcia conta sua vida, a de pessoa comum, preocupada com a família e o trabalho, que viveu uma vida “normal” até os 29 anos, quando começou a sofrer paralisia progressiva causada por esclerose múltipla. Seu livro foi lançado no mesmo dia em diversos estado do Brasil, esta sendo vendido nas principais livrarias e pode ser adquirido através do site da editora Synergia ou por telefone (21) 3273-8250.
Luiz Gonçalves Martins
Enviado por Luiz Gonçalves Martins em 03/08/2011
Reeditado em 18/03/2020
Código do texto: T3137825
Classificação de conteúdo: seguro