COLHEITA FELIZ: SERÁ O FIM...???

Bem, não é novidade para ninguém que volta e meia são inúmeras e variadas as reclamações dos usuários do jogo Colheita Feliz. E agora os fazendeiros estão, mais do que nunca, descontentes com tanto descaso e incompetência da Mentez, a empresa que administra (?) o jogo: são itens que desaparecem, animais que desaparecem, moedas verdes compradas que não chegam, promoções que não se cumprem, e eles nunca dão nenhuma satisfação! E, de fato, agora a Colheita pirou mesmo: sumiram todos os animais, todas as máquinas, o terreno plantado e a cerca saíram do lugar, ninguém consegue comprar na loja, vender nada do depósito ou visualizar as fazendas dos vizinhos. E quando abrimos (digo “abrimos” porque eu também sou viciada nessa p...) a Colheita aparece um evento que aconteceu em janeiro/ fevereiro, o tal dos Raios de Sol e do Cartão Travesso... afff... e até mesmo o cachorro que toma conta da fazenda desapareceu! Nem mesmo a foto do dono da fazenda aparece mais!

Resolvi escrever porque acabei de vir lá da comunidade oficial do jogo no Orkut, e o que vi por lá foi lastimável! Acho que até os próprios fazendeiros estão surtando, revoltadíssimos e ofendendo uns aos outros! Horrível isso, num jogo que só deveria trazer diversão e alegria aos seus participantes! Havia até um espirituoso que postou num dos tópicos aquele célebre e infame poema composto por um talentoso autor desconhecido em homenagem à Mentez, num dos inúmeros bugs anteriores:

POEMA DA COLHEITA FELIZ:

NABO SE TEM, NABO SE TINHA.

ENTRARAM NA MINHA FAZENDA,

E FIZERAM UMA FESTINHA…

TINHA PERA E LICHIA,

E ATÉ UMAS MANDIOCA

MAS AGORA SÓ TEM NABO

PARECE PLANTAÇÃO DE PIROCA.

A VACA FOI PRO BREJO,

SO FICOU O PORCO ARANHA

ELE ANDA EM CIMA DA CERCA

LOGO VAI PRA ÁGUA FEITO PIRANHA.

O NEGOCIO FICOU LOUCO

A FAZENDA ENDOIDOU

SE TU TINHA UMA SEMENTES

TENHA CERTEZA QUE NABO VIROU!

COLOQUEI MOEDAS VERDES

E MEMBRO VIP EU VIREI

PLANTEI AZEITONAS E TOMATES

DIGO ATÉ QUE ME EMPOLGUEI

FUI DURMIR TODO TRANQUILO

PRA DEPOIS IR LA COLHER

QUANDO VI AQUILO TUDO

DEU VONTADE DE MORRER

TINHA NABO COM A VACA

E TAMBÉM COM A GALINHA

SÓ NÃO TINHA NABO NO PORCO

PORQUE PEGUEI COM A MÃOZINHA

MENTEZ VOU TE DIZER ALGO

POR FAVOR NÃO SE OFENDA

PEGA ESSES NABOS BARATINHOS

ENFIA NA BUNDA E NA SUA FAZENDA!

(Ai, que coisa horrível)!

Eu soube que em alguns países onde aconteceu o mesmo problema os usuários (odeio essa palavra!) foram recompensados pelos prejuízos que tiveram, pois muitos gastam “dinheiro de verdade” comprando moedas verdes, até mesmo com cartão de crédito. Mas aqui no Brasil (ah, Brasil!) a coisa segue sem solução, em algumas fazendas por MAIS de 48 horas. Os fazendeiros, indignados, reclamam que mais uma vez estão sendo sacaneados.

Eu só queria colocar aqui que o que mais nos irrita não são os problemas que surgem, pois problemas podem surgir a todo momento, em qualquer lugar, mas sim o SILÊNCIO da Mentez em relação a eles! Bastava colocarem algum aviso, sei lá, alguma coisa nos informando que já tomaram conhecimento e estão trabalhando para que haja uma solução... enfim! Isso se chama RESPEITO PELO USUÁRIO, por quem SUSTENTA E ACREDITA NESTA EMPRESA E JOGA A SÉRIO ESSE JOGO!

Tenho dito.