Arrumando um tempo para tudo...

Quem nunca tirou nem que seja durante uma tarde ou uma noite para refletir, pensar na vida, planejar o dia de amanhã?

Sei claro, que muitas de vocês irão me dizer que não tem tempo para isso, que tem trabalhos, estudos ou até mesmo filhos para cuidar... Mas posso dizer, isso ajuda muito...

Trabalho de segunda a sexta – feira, ainda não tenho minha casa própria, mas mesmo assim é quase impossível eu ter “esse tempo” para mim... Mas consigo, e posso dizer é tão bom... Pensar na vida, lembrar do trabalho, da faculdade, criar inspiração para novos textos, pensar em projetos, cuidar de meus artesanatos (investimentos por fora), que são um tipo de hobbie muitas vezes esse tempinho serve até mesmo para descansar.

De um tempo para cá eu estava com minha vida pessoal e profissional de ponta cabeça, fazia tudo correndo e coisas aparecendo para serem feitas, contas para pagar e eu deixando para trás eu estava completamente desorganizada. Apartir dessa semana resolvi me colocar em ordem, senão eu ia acabar ficando doida.

Minhas contas: coloquei todas numa planilha, me apavorei quando vi (não sei se irei seguir em frente, mas está adiantando).

Artesanatos e extras: planos estão se formando, algumas coisas estou conseguindo adiantar, espero conseguir um dinheirinho extra logo.

Meus projetos, artigos e textos: estou achando um tempinho para eles.

Trabalho, casa e faculdade: lido bem com o tempo já acostumei com a “rotina” que se tornou.

Namorado: aiai!!! Esse o domingo é TODO dele.

Tente você também separar e organizar seu tempo, isso acalma o stress, organiza sua vida e quem sabe lhe da até um tempinho a mais para aproveitar. Uma dica, anote em uma agenda ou caderninho tudo que pretende fazer no dia, ou que precisa fazer, vá se baseando nele por um tempo e para suas contas se quiserem um exemplo de planilha posso encaminhar através do email: marcelabfagundes@hotmail.com, claro não garanto muito pois ela foi feita por mim, mas ela ajuda.

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 22/03/2012
Código do texto: T3569547
Classificação de conteúdo: seguro