Qual sua prioridade: Viver o hoje ou só correr atrás do amanha?

O tempo está passando, você esta correndo buscando o dinheiro do fim do mês, o carro ou a vida boa de amanha... Já parou para pensar se está vivendo o hoje? Esta vendo os primeiros passos do seu filho, as primeiras palavras?

Às vezes percebo que as pessoas simplesmente estão correndo atrás do amanhã, esperando o fim do mês, se enchendo de horas extras, correndo dias e noites e nem percebe que logo já estaremos no meio do ano novamente e seus amigos e família estão virando visitantes em sua vida.

Talvez, alguns me dizem ao ler esse texto: “Há, estou juntando dinheiro para dar uma vida melhor para minha família...”, “Não posso estar saindo pois não posso gastar...”.

Não os julgo, muito pelo contrário, também busco uma vida melhor para mim, a cada dia que passa busco uma condição para uma cadeira a mais na faculdade, busco uma casa, quem sabe um casamento bonito, e sei bem que para conquistar tudo isso é preciso trabalhar muito, mas para isso não sacrifico meus finais de semana, saio, vou para uma praça, vou caminhar, olho um filme...

Aproveite seus finais de semana e feriados com as pessoas que ama, para tudo isso muitas vezes não é necessário gastar, um carinho, atenção, conselhos, companheirismo... As melhores coisas da vida não custam tanto dinheiro, e pode ter certeza podem marcar para seus filhos, família e aqueles que podem contar com sua presença...

Aproveite todos os momentos pois Vida esta temos apenas uma.

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 11/05/2012
Reeditado em 11/05/2012
Código do texto: T3662243
Classificação de conteúdo: seguro