ROBERTO JEFFERSON, "PROTAGONISTA" COMBALIDO

Tenho por hábito, em todas as manhãs, acessar o site do Jornal O Globo do RJ para colher algumas informações que ocorrem de uma maneira em geral.

Tive minha atenção voltada aos fatos relacionados ao estado de saúde do Dr. Roberto Jefferson, uma vez que ele é o “protagonista” no que se refere a lenda ou história que recebeu o título de “MENSALÃO”, divulgado, na época, pelos diversos meios de comunicação.

Na verdade queria saber como era o estado de saúde dele e segundo o noticiário, descrito o quadro pelos médicos, tive a triste notícia que se trata de câncer, mas tinha sido submetido à cirurgia e estava reagindo bem. Estavam avaliando a forma do tratamento que deve ser aplicado.

Diante do relatado, ao final da notícia quase sempre fica um espaço destinado a comentários a quem quer que queira fazê-lo. Confesso que li todos os registros e fiquei meio atordoado com o valor que as pessoas dispensam ao seu semelhante. O ser humano confunde, ou misturam as coisas, ou sei lá o quê. Confesso que fiquei meio decepcionado à maneira como as pessoas (algumas) se referem ao Homem, ser racional. Deixam que o ódio e a vingança sobreponham à razão e proferem verdadeiros absurdos. Dado a sensibilidade que o caso requer. Particularmente não o conheço e não tenho simpatia pelo ex-político, mas vou torcer para que ele se recupere deste terrível mal, porque Roberto Jefferson é um filho de Deus.

Acho que o julgamento deveria ter sido imediato. Acredito até que o tempo tenha sido alongado talvez para atender interesses de qualquer origem. Não afirmo, apenas suponho. Portanto, vamos aguardar o resultado...

Será que a vida humana está perdendo o sentido?

Pedro Costa
Enviado por Pedro Costa em 02/08/2012
Código do texto: T3810334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.