VIVA OS TRABALHADORES HONESTOS

Ontem assistindo o Globe Reporter senti orgulho de ser brasileiro. Fazia um tempo que não me sentia tão bem.

A reportagem mostrava a vida de pessoas honestas e trabalhadoras. Isto é salvador, pois num mundo perdido na traição, corrupção e desonestidade ainda existem muitos que deixam o jardim da vida cada vez mais florido de bondade e honestidade.

Creio que somos a maioria mesmo que a minoria tenta nos ludibriar com atitudes e pensamentos indesejáveis.

Fico orgulhoso de ter amigos e familiares que faça sol, faça chuva acorda com a sensação de doação do melhor que se pode fazer, sem prejudicar ninguém.

O Brasil pode estar no quarto lugar de desigualdade social, mas tenho certeza que não é culpa nossa.

O Brasil que dá emprego, que está crescendo....O Brasil da solidariedade, das instituições de caridades, do trabalho árdua não tem nada de desigual e sim de otimismo de um povo trablhador e alegre.

A reportagem funcionou para mim como uma luz no fim do túnel, mesmo que este túnel seja dos metros de São Paulo, onde muitos trabalhadores se espremem todos os dias para ir trabalhar.

A reportagem me deu paz em ver que existem mães, pais e familias preocupadas com o bom exemplo.

É recompensador fazer parte de uma boa parcela da população que não fica reclamando do governo ou da corrupção do governo sentando no sofá assistindo as notícias ruins de cada dia e não fazendo nada.

Fico feliz em fazer parte da turma da honestidade, do trabalho, do estudo....da esperança de fazer deste país o primeiro em boa vontade e bons exemplos.

VIVA NÓS TRABALHADORES HONESTOS.

Glauco Viana

Glauco Viana
Enviado por Glauco Viana em 01/09/2012
Código do texto: T3860003
Classificação de conteúdo: seguro