DIÁLOGO COM O RECANTO DAS LETRAS

Meu querido Recanto, és meu site preferido, sabia? Hoje quero dialogar contigo.

Te busco nas noites e manhãs de todos os dias, para os meus pensamentos aqui deixar, nem todos eu posso, sabes bem disso, mas aos poucos eu chego lá. Hoje ao te percorrer, encontrei algo e senti uma vontade enorme de rir, rir bem muito, gargalhar mesmo, e fiz isso. Sabe por que? Algumas coisas que vi kkkkkk e outras que li só a graça!!! Estou ficando irônica, é você Recanto das Letras, que tá me deixando assim, por favor assim não, só gosto de escrever sobre AMOR. É demais, como certas coisas nos chegam tão de repente, quando achamos que tudo é difícil para o nosso entendimento. É demais!!! As pessoas mudam e as coisas também! kkkkkkkkkkkk Depois, você me trouxe coisas boas, me encantei até me emocionei! Como é bom estar aqui, como é bom ter amigos e amigas, poetas, poetisas, escritores, renomados e amadores, no aconchego desse lar. É mesmo um lar, esse espaço, onde passamos tantas horas, depois de um regressar, do trabalho, do lazer, da visita familiar, viagens, e tantos outros lugares. Na mesa, após as refeições diárias, tomamos o cafezinho, a sobremesa, o chá, com você querido Recanto em nossa frente, disposto a receber e enviar nossa livre expressão em forma de qualquer redação. Falo por mim e por outras pessoas que gostam também muito de você e escrevem textos variados de livre escolha. Quanto a mim, particularmente, gosto mesmo é de escrever sobre o AMOR, romântico, apaixonado, apimentado, mais experimentado do que fantasiado, sentido, vivido. É isso mesmo, pra que fingir, quem é que não gosta? Ó, já pensei de ter uma página anônima, ou melhor, um pseudônimo, para escrever "os apimentados", tentei, mas logo desisti. Ou sou o que sou de verdade, ou não faço, pois não gosto de mentira, nomes falsos, anonimato, pseudônimos, não faz muito sentido pra mim. Respeito quem faz, é uma questão própria de escolha de cada um, e de saber conviver com tais coisas, preferindo se resguardar da opinião alheia.

Te conhecer e fazer parte de ti, foi e é um prazer enorme. Agradeço a minha amiga poetisa Diná Fernandes que me incentivou a estar aqui. Antes de te conhecer, eu era frequentadora assídua da minha própria comunidade Folhas ao Vento, e muitas outras Comunidades que solicitavam minhas postagens e me abriam tópico, fui moderadora de algumas. Depois meu blog querido Lua dos Apaixonados, era minha paixão. Foi um tempo bom, curtia demais tudo isso, além do orkut, msn, emails, e outros sites que não lembro agora, me sentia feliz, ficava noites, via o sol nascer brilhando sobre as águas do mar, da varanda do meu AP., mas, também vi descer sobre o meu rosto, lágrimas de decepção e tristezas, quis largar tudo, esquecer o virtual, não dava pra conviver com esse tipo de situação. É sempre assim, em todo canto tem gente ruim. A inveja vive fazendo morada em muitos corações infelizes, que não amam nem a si próprio e chegam pra infernizar a vida dos outros, querendo aparecer de qualquer jeito, se colocam entre pessoas e amizades sadias, deturpando tudo e não se conformam enquanto não conseguem ver o circo pegar fogo. O bom nisso tudo, é que tem um bombeiro sempre de plantão e desce água do céu pra acabar com o incêndio, louvado seja Deus por isso. Então, desistir nunca! A vida é pra ser vivida, enfrentada de cabeça erguida, é nosso mundo. Deus nos fez para o AMOR, colocando em cada um de nós, esse sentimento lindo cheio de prazeres intensos para vivermos e sentirmos em nosso nosso coração, nossa alma, nosso corpo, não como coisa pecaminosa, mas maravilhosa, gostosa, como é o SEXO, seja numa relação duradoura ou não. Não importa, importante é fazer com amor, com vontade, com prazer, sentindo que a recíproca é verdadeira. Nosssa é tudo de bom. Vou parar por aqui nosso papo, foi bom estar desabafando com você meu querido Recanto das Letras. ATÉ MAIS VER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aos que lerem, desculpem alguns erros, escrevi diretamente e postei.

Um abraço a todos com carinho,

Mary Josi
Enviado por Mary Josi em 01/11/2012
Reeditado em 01/11/2012
Código do texto: T3963625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.