DEUS OFENDE VOCÊ?

Certamente respondeu que não. E é verdade. Deus não ofende ninguém. Nem mesmo a quem não crê na sua existência. E aqui cabe a nós apenas o respeito aos outros. Bom se Deus não nos ofende, como se explica que o Ministério Público quer retirar das cédulas de real a expressão "DEUS SEJA LOUVADO"? Será que o MP (na pessoa do procurador Jefferson Aparecido Dias, de Marília - SP) não tem nada mais importante a fazer? Por que gastar tempo com uma discussão tão ridícula?

Argumenta-se que o Estado é laico, e o é de fato. Isso no entanto não impede que a crença em Deus seja ignorada. Afinal, o povo não é laico e isso não traz nenhum tipo de prejuízo ao Estado. Imagino que há muito o que discutir nesse país e o procurador deveria pensar um pouco mais em algo que transformaria a vida dos milhões de brasileiros que tem apenas a Deus como esperança. Assim não dá, afinal temos liberdade religiosa e Deus é um só, no qual todos acreditamos. Os cidadãos não pagam seus servidores para gastar tempo com o que não perturba ninguém. Sinceramente, assim não dá. Cansa.

Não costumo usar o RL para esse tipo de texto, mas gostaria de partilhar com vocês essa indignação. Afinal somos um povo que crê em Deus, nele confiamos e nele entregamos nossa vida. E olha, isso nos torna melhores e nos faz muito bem. Deus seja louvado!

LUCAS FERREIRA MG
Enviado por LUCAS FERREIRA MG em 15/11/2012
Código do texto: T3987584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.