LUTA DO BEM CONTRA O MAU - leia

PUBLICIDADE CONTRA A VIOLENCIA

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A publicidade nasceu na idade média e desde então ganhou uma evolução notável como elemento de convencimento, superando até as religiões.

Eis porque acredito que a publicidade poderia ser usada como causa físico psicológico para produzir efeito no combate a violência. É pena que seus profissionais que são necessariamente portadores de criatividade, não tenham ainda explorado a realidade da lei física, ação x reação. Sou um idoso e não mais disponho de condições físico-psicológica e de meios de comunicação a não ser agora o FaceBook e o site Recanto das Letras para lançar a idéia de reverter a posição usual das autoridades de combater a violência com violência, cujos efeitos têm sido baldado e até evoluído, causando a impressão do seu fracasso e desacreditando as autoridades.

Aproveito uma “causa” explorada pela publicidade da presciência da extinta civilização Maia, de que neste ano surgirá um novo advento ou mais precisamente, uma nova civilização mais evoluído espiritualmente, com sinais que terá a nova gestão a cargo do elemento feminino menos pervertido de sentimentos negativos, para conclamar as Agências de Publicidade de lançar a idéia para governos de patrocinadores, formando uma corrente nacional para explorar o tema publicidade como elemento primordial do combate a violência, cujo custeio poderia ser formado por um FUNDO DE COMBATE A VIOLENCIA, com participação de quotas, de acordo com a capacidade de cada um, igualmente envolvendo a população com sorteios diretamente para os que se envolvessem a si próprio para se redimir do “Pecado da Violência”, bastante convidativos para induzir todos no mesmo objetivo, além de outros elementos. Os meios atuais de comunicação permitem perfeitamente uma ação desse tipo com bastante êxito. Como exemplos, cito: Famosos dos esportes e das artes, todos com sua capacidade individual mais dependente da exploração publicitária de suas boas virtudes.

A publicidade, lamentavelmente tem enveredado para explorar a comunicação do campo da visão do mau, aproveitando a fragilidade da natureza inferior dos humanos que buscam o sensacionalismo como espelho para a “felicidade”.

Então, diante do desenvolvimento da violência motivada pela ação x reação das facções exploradoras das drogas, da corrupção e dos meios de diversão, ouso lançar a idéia para as Agências de publicidade e patrocinadores. Lembro que até os Jornais e Revistas que têm sofridos de efeitos contrários aos seus interesses comerciais pela mídia televisiva, de incentivarem as Agências e governos para a campanha do BEM CONTRA O MAU.

A sociedade atingiu o seu limite de pavor. Mesmo no seu próprio lar não sente mais paz e segurança. O pior e mais doloroso é observar o salve-se quem puder e as crianças, como meio de defesa, quiçá como sobrevivência, levando a violência para os centros de ensino, sequer respeitando suas “queridas tias e tios” que participam do seu progresso.

Imploro a quem me ler para passar a idéia pra frente e se formar uma corrente capaz de despertar os responsáveis para a execução da idéia. Esse sonho tem que chegar ao conhecimento, principalmente dos governos e só a força da voz do povo poderá exigir sua ação. Em 17.11.2012

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 17/11/2012
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