SUTILEZAS

Todos têm capacidade para adentrar nas sutilezas que envolvem o seu ser e cada partícula de um pensamento, seja nosso, ou de tudo que nos cerca.

No Universo tudo é reflexo de um pensamento divino acrescido dos pensamentos gerados por todos os seres da humanidade, mesmo aqueles que julgamos serem incapazes disso.

Tudo à sua maneira, e ao estágio atual em que vibra, representa uma forma pensante, portanto sensível. Para a grande maioria dos homens

isso não passa de uma hipótese sem nenhum fundamento, uma criação de mentes sonhadoras que vivem fora da realidade.

Cada célula, cada átomo, cada elemento que compõe o corpo físico traz no seu interior capacidades pensantes, como se fossem cérebros atuando em conjunto para o equilíbrio da nossa veste carnal.

A ciência vem pesquisando e trabalhando nessa área, entretanto, a descrença ainda existe. A materialidade que domina a ciência dificulta e retarda a descoberta dessa verdade, distanciando assim o momento para trazê-la à luz.

Entretanto, orientados por forças superiores, já estão em experiência na Terra, seres que saíram da espiritualidade devidamente preparados para dar um impulso maior a essa teoria que representará um grande avanço para a humanidade.

Há muita sutileza nesse sentir, e já existem fora da ciência criaturas que possuem essa faculdade de perceber, de sentir não somente em si mesmas, mas por meio do desenvolvimento de percepções superiores exercidas em trabalhos de terapias energéticas, com assistência e orientação de seres envolvidos nesse aprendizado.

Muitas terapias já estão sendo realizadas envolvendo essa percepção, essa união de pensamentos dos órgãos físicos, tendo como finalidade a cura dos males que afligem as criaturas terrenas.

Num futuro próximo, tudo isso deixará de ser um tabu ou algo impossível para a mentalidade dos homens de hoje ainda despreparados para esse conhecimento. O corpo humano é uma máquina que atua em perfeito equilíbrio. Tudo está interconectado pela sabedoria e luz divina.

Antes de descartar essa teoria que descortina para a humanidade uma vida mais saudável, equilibrada, mais sábia no que tange ao reconhecimento de uma doença, pensem na possibilidade do entrosamento do pensamento e da comunicação que existe entre os órgãos físicos. Isso minimizará efeitos colaterais gerados por medicações inadequadas.

Neste momento tudo isso parece utopia, mas há muito ainda para a ciência descobrir, comprovar e colocar em prática.

Lembrem-se: Todos foram criados com sabedoria, portanto, cada um carrega dentro de si as informações necessárias para a manutenção do equilíbrio mental, físico, emocional e espiritual.

Para aqueles que desejarem se aprofundar um pouco mais, recomendo a leitura do livro “A Consciência do Átomo” de Alice Bailey.