O GRITO QUE ECOOU DOS LOUCOS

Se não fosse o grito que ecoou dos “loucos”, daqueles que deram a vida por um Brasil melhor, eu e você não estaríamos, hoje, vivendo num país democrático de estado de direito, podendo votar e ser votado. Hoje, escolhemos até presidente!

Pagamos os salários de todos os funcionários públicos municipais, estaduais e federais, através dos nossos impostos – que é caríssimo! O Brasil é nosso! Temos uma Carta Magna que nos ampara e que nos dá cidadania. Você sabe o que é isso?! Então, põe em prática o seu direito de gritar por um país melhor, mais justo, mais fraterno e sem corrupção. Queremos educação e saúde de qualidade, segurança pública eficiente e qualidade de vida, e, claro, emprego!

Faça valer seu direito Constitucional ou então se cale e deixe as mazelas da corrução dominar e destruir o cérebro da democracia brasileira, conquistada à custa de muito derramamento de sangue... muita gente foi morta por essa conquista.

Não critique quem luta pelos direitos do povo, de seus filhos e de seus pais. Saiba que, o futuro de seu filho, do seu neto e do país, depende do seu grito... não fique aí parado esperando resultados sem lutar. Entre nessa luta que é nossa.