Um conceito

Algumas pequenas existências tem a capacidade de modificar a oportunidade, transformando em ensinamento, proporcionando uma pequena experiência, sem modificar a obra da sua vivência.

As vezes nos ferimos com as palavras, das quais são as vezes exageradas. Somos o que portamos ser em nosso íntimo, buscando através do tempo o significado para nossas próprias palavras.

Escrever, baseado no sentimento, tem a diferente forma de nos colocar diante a vida; podemos sofrer por nos desprendermos de algo que acreditamos ser aquilo que esperamos, mesmo sendo nós limitados. Escrever, as vezes para fugir de algo que nos coloca em duvida e medo.

O que a escrita nos mostra e nos direciona, cabe ao que sentimos e buscamos, criando um ambiente, compreendendo a concordância de nos entregar, de nos ferir e aprendermos com tudo e com toda nossa maneira de enxergar o que é belo.

**Comentário feito na página da querida Lu Mansanaris.

Chagas Neto
Enviado por Chagas Neto em 04/07/2013
Código do texto: T4371576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.