QUEM SOMOS

Diante de si o homem frente ao espelho quebrado retorcido,questiona a viagem ao desconhecido, da suas emoções e da propiá imagem, na maioria das vezes não gosta do que vê.

A fragilidade humana nos mostra, a todo o momento, que neste mundo não faltam são situações e gente bizarra, nesta globalização de tantas culturas.Onde na esquisitice de sermos esquisitos, somos considerados pessoas normais. Tudo bem! Somos normais , diante da porcentagem de seres anormais que não têm nenhuma preocupação de entender o motivo,

Maniacos, esquizofrênicos, psicopatas, já trazem em sua genética essa forma de ser. Es aí um grande mistério.

Afinal quem somos? chegamos a este mundo de paraquedas, ou há um proposito maior com a nossa existência neste planeta? De paraquedas ou não, a realidade nos mostra que a humanidade é composta por seres de luz e trevas, interligados que são por fios, conectados uns aos outros. Estamos também ligados a uma fonte geradora que esta distante, onde a maioria de nós recebe as ondas de energia, com a potência muito fraca. A luz é tão opaca, que nos impossibilita de enxergar o que é real. Perdidos nos contradizemos a toda hora em verdades e mentiras, nas coisas ditas e não ditas , feitas ou desfeitas, de ser ou não ser. Para tanto basta observar o que se passa a nossa volta com uma visão consciente, o quanto a sociedade de todos os tempos vivem no extremismo de uma dança descompassada, violenta e desesperada, para encontrar o objetivo da vida. Esta segue o seu curso sem parar, parecendo não se importar com as mazelas da humanidade. podemos estar no meio de uma guerra ou de uma festa, como sofrer por um time da nossa preferencia, se ganhamos ou perdemos na loteria, se perdemos um filho, namorado. Rindo ou chorando, carregando ódio ou amor... Nada importa! Quem se importa?

Se somos da direita ou esquerda, se acreditamos em Deus ou no diabo, a vida segue em frente cumprindo o tempo da historia.

Liege Esteves
Enviado por Liege Esteves em 15/08/2013
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T4435440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.